Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

A decadência de One Tree Hill

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A série chega em sua oitava temporada mostrando muita decadência, já dando sinais de que o fim estava próximo, seja por falta de qualidade nas tramas como também por estar distante daquela Tree Hill que conhecíamos. A sombra de Lucas segue acompanhando o seriado, chegando ao ponto de termos até mesmo um Lucas de gesso em um dos episódios. Nos bastidores havia a possibilidade de Chad Michael Murray participar da temporada, mas parece que as negociações não deram certo, sendo mais um ponto negativo neste novo ano. Apesar disso, a maioria dos capítulos se inicia com Haley mandando cartas para o amigo, contando como as coisas estão em Tree Hill, inclusive de que esta grávida novamente. Seguimos com as tramas envolvendo Brooke e Nathan como centro das principais histórias.


Em uma tentativa de resgatar os bons momentos, a abertura original retorna, com uma versão a cada episódio. A trama se inicia com Quinn e Clay sendo baleados e correndo risco de vida, sendo mais um recurso dramático já usado nas temporadas anteriores. Este casal vai perdendo a graça, onde acredito que tudo que havia de ser mostrado já acabou acontecendo na sétima temporada. Dan tem uma participação em um episódio chato e tosco conversando com Quinn sobre assassinato. Brooke acaba tendo problemas com sua loja, por conta de falta de declaração de impostos, e assim acaba perdendo aquilo que conquistou, entrando em conflitos com a mãe e com Millicent. Apesar de muita luta, Nathan acaba sentindo dores nas costas novamente e abandona o basquete, enquanto Haley começa a trabalhar em um Call Center para ajudar pessoas que passam por dificuldades psicológicas. Um dos personagens que gosto é o do Julian, que tenta se enturmar com a turma de homens, enquanto começa a gravar um documentário com o nome "O que vem depois?", que é bem interessante.

Para falar de mais um arco é chato, temos o triângulo amoroso envolvendo Chase, Mia e Alex, onde dou destaque para a atriz que interpreta a Mia, por ser muito bonita e talentosa. Um dos momentos mais interessantes da temporada é quando Brooke acaba se envolvendo em um acidente em meio a tempestade, usando novamente o recurso dramático de suspense e desastre já conhecidos. O desenrolar disso é interessante, onde temos um um pai professor tentando assumir a culpa do filho. Nathan se aplica nos estudos e se torna agente de atletas com Clay. Brooke vive ótimos momentos na sua vida, passando pelo seu casamento com Julian até o nascimento dos filhos gêmeos. Infelizmente não temos Peyton nesse momento, que de fato seria épica e necessária sua participação nesse momento da vida da amiga. Brooke acaba também abrindo um restaurante com Haley e o documentário de Julian é um sucesso. A temporada termina com Chase e Alex ficando juntos em uma cena bonita, enquanto temos Jammie com a bola de basquete como se fosse Lucas. Cada vez mais One Tree Hill sente a falta de Lucas e Peyton e decai muito neste novo ano da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA