Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Flow- Game

sábado, 20 de janeiro de 2024

O segundo álbum da banda japonesa segue no mesmo ritmo do disco de estreia, com muito Ska e Hardore, conseguindo unir dois vocalistas que se encaixam muito bem na interpretação das canções, com tendo a voz mais rasgada e o outro mais melódica. A fama da banda cresceu através dessa produção de 2004, com uma das músicas desse trabalho conseguindo ser abertura do anime Naruto. O álbum foi muito bem na mídia japonesa, conseguindo ótimas colocações. Nesse disco temos muito solos de guitarra, com inspiração naquilo que o guitarrista Tom Morello fazia com sua banda, o Rage Against the machine. "Game" é ótimo para se ouvir e se animar, com um ritmo excelente e muita energia sendo colocada em suas canções.


Logo de cara a banda quebra tudo com a sensacional música "Go", tema de abertura de Naruto. Não tem como não se empolgar com o agito dela, sendo muito motivacional escuta-la. é puro hardcore e ska. O refrão com o vocalista cantando "You are fighting dreamers" é muito bom e resgata muitas lembranças de uma época. A letra fala sobre sermos lutadores sonhadores e que não vamos desistir. "Blaster" segue o mesmo ritmo animado, com as guitarras e bateria tocando em ritmo acelerado. De forma mais emotiva e com uma canção mais leve temos "Ryuusei", que fala sobre não importar a distancia em que se encontram, eles seguem conectados. A música "Without you" é sensacional, com um refrão muito bom, com os vocalistas alternando bastante as vozes no refrão. É muito explosiva, com a letra falando sobre seguir em frente mesmo sem a pessoa amada. "Taiyou" começa com uma gaita no inicio e depois segue com um refrão bastante animado, ao melhor estilo Flow.

O ritmo animado das composições prossegue com "Surprise". Em "Nostalgia" temos diversos solos de guitarra, além de uma interpretação bem mais melódica. Nisso o Flow também consegue ir muito bem, passeando por diversos estilos que envolvem o hardcore, indo do mais agitado até o mais melódico. Começando com um violão, temos "Sharirara". O melhor do hardcore esta na música "Shuu chuu chiryou shitsu", sendo bem rápida e com diversos solos de guitarra, com o vocalista Kõshi entregando tudo. Depois de muito animo com som da banda, o Flow se encerra com "Hands", que finaliza o disco de forma mais romântica e leve. Quando se fala da banda japonesa, logo somos levados a imaginar muita alegria nas músicas, além de também ter muito rock no melhor estilo hardcore que a banda poderia trazer em suas composições. A química entre os integrantes também é excelente, com todo som e composição muito bem ritmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA