Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os melhores Animes de 2021

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Não foi um ano de grandes lançamentos, com uma produção que arrebentasse como tivemos em alguns anos anteriores, mas ainda assim tivemos boas animações produzidas. Talvez essa tenha sido o ano que menos acompanhei Animes de temporadas, devido a baixa qualidade em muito deles. Como havia previsto no ano anterior, Jujutsu Kaisen segue em nossa lista, e olhe lá se não o teremos por muitos anos. Muito bem, vamos então conhecer quais foram os melhores Animes de 2021.

1-) Jujutsu Kaisen


Se no ano anterior o anime terminou na terceira colocação, agora em 2021 ele chega ao topo. Isso já era algo que esperava, pois a segunda parte de sua produção ficou para essa temporada. O topo é merecido para Jujutsu, pois a pancadaria e cenas de lutas aumentam bastante, além de vermos os poderes dos personagens evoluindo e outros novos aparecendo. Também são adicionados a trama outros conflitos e pessoas para interagirem. Após o anime as vendas do Mangá aumentaram, além de começar a produção de um filme em animação para contar o que ocorre antes do inicio do anime. Com uma ótima mistura entre ação e comédia, Jujutsu Kaisen alcança o primeiro lugar em nossa lista.

2-) Tókyo Revengers


Mais um Shonen para ser colocado em nossa lista, apesar desta animação conter um tom mais dramático dentro do seu roteiro. Usando a viagem no tempo como tema da trama, vemos o jovem Takemishi conseguindo voltar no tempo para tentar consertar as coisas, impedindo assim a morte da pessoa que ama. Com lutas, comédia e ação, Tokyo Revengers se tornou um dos animes mais famosos do ano, conseguindo alcançar a segunda colocação da lista. A violência é bem presente em diversos episódios, que com ótimos personagens consegue apresentar uma ótima história.

3-) Moriarty The Patriot


Baseada em Sherlock Holmes, esse anime procurou mostrar o outro lado da história, buscando se basear no antagonista da trama, o inteligente Moriarty. O inicio do anime começa mostrando a origem de Moriarty e suas motivações para vir a destruir a riqueza inglesa. Para melhorar, Sherlock Holmes esta dentro de tudo isso e tem muito espaço na animação. Com um roteiro bem construído temos o choque entre os dois personagens, mas agora não como vilão e herói, mas como duas pessoas com motivações diferentes, e formas de trabalhar que geram atrito entre os dois. Com uma ótima conclusão, Moriarty the patriot foi uma grata surpresa em 2021, e por isso ganha seu lugar em nossa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA