Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Galo doido retorna ao topo do Brasil

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Demorou cinquenta anos, mas tudo bem, os atleticanos estão felizes com o bi campeonato brasileiro. O clube mineiro já ouviu muitas brincadeiras por nunca conseguir vencer um mesmo campeonato de nível maior por duas vezes. Pensando nisso, a diretoria investiu alto para fortalecer a equipe. Hoje dois times estão no topo das disputas, o Palmeiras e o Flamengo, mas agora ambos recebem mais um membro para ficar entre aqueles que irão disputar os melhores campeonatos. Com um grande passo para coisas maiores, o Atlético-Mg conquistou o bi campeonato do campeonato mais disputado do Brasil.


Quando o campeonato começou, o Atlético-MG já estava entre as equipes favoritas para levantar o troféu, mas teve um período de adaptação, pois Hulk ainda estava voltando da Europa vivendo um tempo de adaptação ao nosso campeonato. Quando isso aconteceu as coisas melhoraram muito para os mineiros, já que o atacante começou a fazer muitos gols, finalizando o campeonato como artilheiro. Mas não só de Hulk viveu o Atlético, pois o elenco estava muito forte. No ataque ainda havia Keno e Vargas para compor, que culminou com a chegada de Diego Costa na reta final, aumentando o poder de fogo do galo. Nacho Fernández foi o homem que conduziu a equipe no meio de campo. Nos grandes embates os mineiros conseguiram se sair bem, nos jogos contra Palmeiras e Flamengo. Houveram partidas onde o time conseguiu viradas fantásticas, como contra o Corinthians, e principalmente, no jogo do título, contra o Bahia.

Com o título, os mineiros se colocam de fato entre os principais clube do país nos dias atuais, podendo ainda ser campeão também da Copa do Brasil, tendo um jogo final para decidir o vencedor. Para melhorar o animo, o principal rival, Cruzeiro, vive uma das piores fases de sua história, indo para o terceiro ano jogando a Série B. A gestão do Atlético-MG é muito boa, com um futuro promissor, já que existe um estádio em construção. Com a manutenção do elenco o clube pode chegar em todos os campeonatos do próximo ano como um dos favoritos a títulos. A equipe também consegue alcançar um número de pontos excelentes, além de não se mostrar abalado ou ameaçado dentro do campeonato. Para finalizar, os mineiros conseguiram ser a equipe com maior posse de bola do brasileirão, a equipe que mais fez gols, que mais armou chances para gols e a melhor defesa. Claro, não podemos nos esquecer do Cuca, um técnico muitas vezes contestado, mas que colocou o time no topo, primeiro vencendo a inédita Libertadores, e agora fazendo os atleticanos voltarem a gritar após cinquenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA