Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os melhores jogadores de futebol de 2021

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

O futebol voltou ao normal em 2021, ou pelo menos buscou isso durante a temporada. Os estádios voltaram ser preenchido pelos torcedores, os torneios conseguiram ter sua finalização na data prevista e os jogadores conseguiram mostrar o talento de cada um, mesmo com um calendário lotado de jogos por conta da Pandemia do Covid-19. Vamos começar falando dos melhores jogadores do futebol nacional, onde tivemos uma excelente temporada.

1-) Hulk(Atlético-MG)


Hulk foi o grande nome do futebol nacional nesta temporada. O jogador voltou a jogar no Brasil e no inicio a adaptação foi difícil, onde ele recebeu diversas criticas e entrou em atrito com o treinador Cuca. Mas com o desenrolar da temporada o atacante do Atlético conseguiu mostrar seu potencial e foi decisivo nos títulos do Galo. Hulk terminou a temporada sendo o maior artilheiro do Brasil, conquistando além dos títulos, a artilharia do campeonato brasileiro e da Copa do Brasil. Além disso o jogador concorre como o rei da América da temporada. Em seu retorno, Hulk teve um ano fantástico.

2-) Raphael Veiga(Palmeiras)


Que grande ano obteve o meio campo do Palmeiras em 2021. Quando retornou ao clube por empréstimo, Veiga não teve muitos minutos em campo, mas com a chegada do treinador Abel Ferreira, vimos Veiga ganhar chances e ser um dos principais nome da equipe paulista na temporada. Raphael foi o responsável pela armação do time e fez gols decisivos, como por exemplo na final da Libertadores da América. A temporada de Veiga é uma soma de boas partidas e de um domínio em sua posição. O atleta possui ótima visão de jogo e um ótimo chute de fora da área. 

3-) Gabriel Barbosa(Flamengo)


Mais uma vez o Flamengo tem um de seus atletas em nossa lista de melhor da temporada. Desta vez Gabigol retorna em nossa lista, após ser o vencedor de 2019. Gabigol tem feito no Flamengo as suas melhores partidas como atleta, chegando a ganhar chances na seleção brasileira por conta disso. Gabigol concorreu durante o ano todo com Hulk a artilharia do Brasil, ficando em segundo lugar. Gabriel conseguiu também ser o artilheiro da Libertadores da América, com 11 gols marcados. O camisa nove do Flamengo segue sendo o grande nome da equipe, e mostrou isso nessa temporada.

Vamos agora falar dos grandes nomes do futebol europeu nesta temporada. Neste ano tivemos mais uma edição da Nations League, assim como a disputa da Eurocopa. Vimos os estádios lotados, e grandes nomes desfilando o talento pelos gramados europeus:

1-) Jorginho(Chelsea)


O brasileiro naturalizado italiano foi para mim o grande nome do futebol europeu nesta temporada. Apesar de ser um organizador de suas equipes, o brasileiro desfilou talento e foi um maestro tanto no seu clube, como também na seleção nacional. Jogando pelo Chelsea ele foi campeão da Champions League, vencendo o poderoso Manchester City de Guardiola. Na Eurocopa ele também foi o grande nome da Itália, que se sagrou campeã do torneio europeu. Depois de tanto tempo tivemos um brasileiro no topo da Europa, mesmo que esse brasileiro seja hoje em dia um cidadão italiano.

2-) Messi(PSG)


O camisa dez argentino consegue mesmo em outro clube, ser um dos melhores da temporada. Quando chegou ao PSG muitas dúvidas surgiram. Será que Messi conseguiria se adaptar em outro time? Ele seria decisivo? Iria se dar bem com Neymar e Mbappé? Todas as respostas foram sim, pois Messi é um jogador fora de série. O argentino conseguiu se impor, fez diversos Hat Trick e foi escolhido como o melhor jogador da Europa, vencendo a bola de ouro, sendo a sétima de sua carreira. Quer mais? Messi conseguiu pela primeira vez um título pela Argentina, ao vencer a Copa América.

3-) Lewandowski(Bayern de Munique)


O atual melhor do mundo conseguiu terceiro lugar em nossa lista de melhores do ano, sendo o grande artilheiro do Bayern, o homem gol do time. O polonês lidera a corrida da chuteira de ouro, sendo o maior goleador da temporada até o atual momento. Neste ano Lewa foi escolhido como a maior estrela do futebol alemão, ajudando o time a se manter vencedor no torneio nacional. Na Eurocopa a Polônia não foi bem, mas Lewa foi sensacional, marcando gols mesmo contra as fortes defesas europeias. O atacante também ficou em segundo na corrida da bola de ouro, com muitos achando que ele deveria ter sido o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA