Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

As melhores Séries de 2021

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

A cada ano que passa o mundo dos seriados melhora ainda mais, tendo produtos cada vez mais produzidos, que não deixa nada a desejar aos filmes. Para melhorar, os streamings crescem em qualidade e produção, e cada empresa tem investido fortemente em suas séries. Grandes atores também começam a participar cada vez mais das tramas, e assim nossa lista se torna mais difícil a cada temporada. Bem, com muito bom gosto, vou listar quais foram as melhores séries em 2021.

1-) For All Mankind


A Apple enfim chegou no mundo dos streamings, e não veio para brincadeiras. Talvez você não conheça este seriado, do qual irei produzir textos de cada temporada nos próximos meses. Mas pode ter certeza, essa série foi a melhor que vi neste ano. O prêmio vai por conta da segunda temporada, que foi sensacional, terminando com um gancho perfeito para a terceira temporada. A trama nos apresenta a corrida espacial, que não terminou, já que os primeiros a pisar na Lua foram os soviéticos, fazendo com que os americanos lutassem para não perder essa corrida. Com ótimos personagens e uma fotografia belíssima, temos um série feita sob medida, e com um resultado excelente.

2-) Geração 30 e poucos


A segunda posição vai para um produto da Netflix, que foi filmada na Itália, com atores do próprio país. Os locais de filmagens são lindas, que me fizeram se apaixonar pela ilha de Nápoles. A trama traz uma história de amor, que começou a muitos anos atrás e agora as circunstancias fizeram com que os personagens viesse a se reencontrar. Além disso vemos o desenvolvimento do protagonista como homem. Tudo isso através de um contexto que se passa nos anos noventa, que me causou uma nostalgia profunda, principalmente ao relembrar de como era a vida naquela década. O seriado conseguiu boa audiência, garantindo assim uma segunda temporada no próximo ano.

3-) La Casa de Papel


A terceira posição foi muito difícil para mim, pois como disse anteriormente, este ano de 2021 foi uma temporada muito difícil para escolher os três melhores seriados. Poderia aqui citar This Is Us, Round 6, Virgin River e tantos outros, mas preferi escolher uma série que terminou neste ano, após causar uma revolução dentro da Netflix. Falo sobre La Casa de Papel, que teve uma finalização muito boa, ficando para sempre na memória de todos. Deixo ela em terceiro lugar pela construção geral do que nos foi apresentado por anos, concluindo uma saga que gerou séries derivadas, aumento da fama dos atores envolvidos e um apego enorme do público por essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA