Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores momentos de Supernatural

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

A série Supernatural foi um dos melhore seriados já produzidos, além de ser também um dos mais longos já realizados, tendo em sua trajetória quinze temporadas. A trama mostrava os irmãos Dean e Sam Winchester caçando monstros, demônios e fantasmas pelos EUA. Apesar de ter as primeiras cinco temporadas como o ápice, ao longo de cada ano houveram diversos momentos muito bons dentro de sua história. Vamos enumerar quais os melhores momentos de Supernatural.

1-) O reencontro dos irmãos e inicio da trama


O primeiro episódio de Supernatural é um dos melhores pilotos que já assisti. O roteiro nos prende e traz um convite para uma aventura que nos faz nos interessarmos pelo seriado. De inicio vemos Sam vivendo a vida normal e comum de estudante, quando seu irmão Dean aparece dizendo que o pai esta desaparecido. Sam fica relutante e não quer viver uma vida caçando monstros, mas após ver sua namorada sendo morta da mesma maneira que sua mãe, ele acaba decidindo se unir a Dean para combater as criaturas, encontrar o seu pai e matar o demônio que matou sua mãe e sua namorada. É assim que começa a jornada dor irmãos Winchester.

2-) Dean retorna do inferno e o aparecimento de Castiel


Castiel não é um dos melhores personagens da série, pelo menos na minha opinião, já que não é um dos meus favoritos. Acontece que não posso negar que um dos melhores momentos é a sua aparição. Isso por conta da forma que ela acontece. Tudo ocorre por conta das consequências da terceira temporada. Dean acabou indo para o inferno, mas acaba sendo resgatado por Castiel de maneira sobrenatural. Foi-se criado todo um suspense acerca de Dean perder a sua alma, mas o surgimento de Castiel o traz para uma nova jornada, pois é neste momento que começa o Apocalipse.

3-) Dean conversa com a morte


Não podemos negar que a trama do Apocalipse foi o grande momento de Supernatural, onde os irmãos Winchester viveram o momento mais critico para eles. Em certo momento começaram a aparecer os cavaleiros do Apocalipse e aquele que mais gerou suspense foi a Morte. Dean teve a sensação de estar na mesma mesa que a Morte, criando uma ótima cena. O ator que interpretou o antagonista é muito bom, e ele voltou mais algumas vezes em outras temporadas, mas foi nesse primeiro encontro com Dean que tivemos um dos melhores momentos de Supernatural.

4-) Os homens das letras


Depois de tantas temporadas, algumas mudanças precisam ser feitas na trama, pois já havia muitas criticas para os roteiristas. Foi então que o universo dos caçadores foi aumentado, com a adição dos caçadores britânicos, que também eram homens das letras como os Winchester. A diferença é que os britânicos possuem ferramentas mais evoluídas para combater os monstros. Vemos os britânicos atuarem por algumas temporadas, sendo que um deles acaba até se envolvendo com a mãe de Dean e Sam. Esse novo contexto trouxe novos momentos para a trama da série, pois descobrimos que Sam e Dean eram homens das letras por conta da família do pai, o avô Henry Winchester.

5-) Quando Miguel toma posse do corpo de Dean


Outras coisas interessantes acabaram acontecendo com os personagens. Primeiro um anjo já havia entrado dentro de Sam para que ele viesse a conseguir continuar vivendo. Em seguida foi a vez de Dean ter dentro de si o Arcanjo Miguel, mas desta vez por motivos bem diferentes. Miguel não queria ajudar, mas usar Dean para espalhar o caos. Temos muitas cenas boas com Dean sem piedade de seus inimigos, além dele estar com um visual bem legal, enquanto Sam buscava de todas as maneiras tentar libertar o irmão do controle de Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA