Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Modern Love, as histórias de amor

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Nova York se torna a cidade do amor e das relações neste seriado produzido pela Amazon Prime. O enredo busca mostrar que mesmo em uma cidade tão grande e que possui uma velocidade intensa é possível parar e se relacionar, viver grandes histórias de amor. Por ser um local onde pessoas do mundo todo se encontram, as histórias acabam ficando ainda mais interessantes. A série é inspirada na coluna semanal do New Yorker, onde toda semana eles publicam uma história de amor real, que aconteceu na cidade. É o próprio pública que envia as tramas. Depois de muito sucesso e ter um podcast, a coluna agora se transformou em série, onde a cada episódio nos é apresentado uma história de amor.


A primeira temporada possui oito episódios, ou seja, são oito romances dos mais variados tipos nos sendo apresentados, com um elenco de muitos atores e atrizes famosos. No primeiro episódio acompanhamos a vida da jovem Maggie, que não consegue dar certo em nenhum relacionamento, e nunca escuta os conselhos dado pelo porteiro do prédio. Até que um dia ela engravida e sua vida muda completamente. É um roteiro bem simples, mas por trás dele é possível ver a magia do amor através da amizade. O segundo episódio é o meu favorito, tendo Dev Patel como protagonista. Ele é um homem frustrado, que após terminar um namoro com quem amava acaba criando um aplicativo para encontros. Enquanto conta a sua história para uma jornalista seus sentimentos pela antiga namorada reacendem. Anne Hathaway é a estrela do próximo capítulo, onde é uma pessoa que possui bipolaridade e acaba tendo muito dificuldades de se relacionar. A trama traz um tema muito importante para a sociedade e ganha ainda mais valor com a ótima interpretação de Anne.

Os melhores diálogos estão no episódio onde um casal de meia idade acaba tendo que lidar com os conflitos e a frieza causadas pelo tempo no casamento. Temos Tina Fey e John Slaterry como protagonistas. Os outros episódios da temporada são mais tranquilos e acabam não mantendo o alto nível dos capítulos anteriores. Em um deles vemos um homem depressivo encontrando uma mulher que o aceita e o anima. Em outro vemos um amor platônico, quando uma jovem garota se aproxima de um homem mais velho, por carência de não ter tido um pai. No último episódio da temporada vemos um casal idoso reencontrando o sentimento do amor, mas tudo termina quando ele falece. Por fim vemos as histórias se conectando em um dia comum em Nova York, mesmo que os personagens das tramas não se encontram, eles estão conectados com a cidade. Modern Love é simples e leve, com episódios curtos, mas nos apresentam histórias reais que aquecem o nosso coração. Algo muito legal é termos a adição de atores e atrizes famosos compondo a trama e dando um peso maior a cada episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA