Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

5 talentosas atrizes do Brasil

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Pontuar quem são os melhores em alguma coisa acaba sendo sempre algo muito pessoal. Talvez o melhor para mim não seja para você. Talvez uma atuação de alguma atriz dessa lista lhe marcou mais do uma outra, e além disso sua opinião pode mudar com o passar dos anos. Essa lista das melhores atrizes acabou sendo difícil para mim, pois cinco é pouco, e por isso teremos um uma parte dois e três. Ainda assim resolvi pontuar as mais talentosas, as que mais me chamam a atenção e marcaram seus nomes em filmes, novelas ou séries. Sendo assim, vamos ver a lista das atrizes mais talentosas do Brasil.

1-) Fernanda Montenegro


Aqui não existe discussão, podemos afirmar que Fernanda Montenegro é a melhor atriz que nosso país já produziu. Tanto que seu talento chegou até os EUA, onde ela acabou concorrendo ao Oscar de melhor atriz por seu filme Central do Brasil. Todos dizem que aquele prêmio deveria ter sido dela, mas isso não diminuiu o quanto seu talento é gigante. Fernanda já fez muitos filmes, séries e novelas, tendo sempre destaque em suas participações. Não apenas no drama, mas Montenegro também se destacou na comédia. Em 2019 a atriz venceu o Emmy de melhor atriz pela série "Doce mãe". Fernanda é uma inspiração para outros atores e atrizes do mercado brasileiro.

2-) Drica Morais


Sempre que Drica Morais esta envolvida em uma produção, gosto de acompanhar para ver como ela consegue elevar ainda mais o produto. Na novela "Alma Gêmea" ela demonstrou muito talento para a comédia, mas é no drama que seu talento transparece ainda mais. Suas atuações na novela "Império" e na série "Verdades secretas" é sensacional, onde ela consegue trazer muito drama e emoção aos seus personagens. Quando a atriz teve que se ausentar da novela por conta de saúde, o público sentiu muito a sua falta, mostrando o quanto ela é muito talentosa.

3-) Marjorie Estiano


Quando a atriz apareceu em Malhação ninguém imaginava o quanto ela iria se desenvolver e ser tão conhecida pelo seu talento. Ainda adolescente ela estreou na famosa Vaga banda, onde além de atuar se mostrou uma excelente cantora, que a levou a lançar alguns álbuns. Falando em atuação, Marjorie fez várias novelas, chegando a protagonizar "A vida da gente". Hoje ela é a protagonista da série "Sob pressão", onde consegue transmitir toda carga dramática que sua personagem possuí. A atriz também se destacou em diversos filmes, e foi a escolhida para substituir Drica Morais em "Império", conseguindo manter o alto nível na novela.

4-) Regina Duarte


Não podemos fazer uma lista de atrizes sem incluir Regina Duarte, que já obteve o título de namoradinha do Brasil, tamanho o seu talento e carisma. Ela é um patrimônio da dramaturgia brasileira. Como não lembrar dela sendo Helena em novelas de Manoel Carlos? Sim, foi em "História de amor" e "Por amor". Regina sempre atuou com muita energia e dramaticidade, sendo destaque das principais novelas da Globo durante muitos anos. Com certeza ela será lembrada também por atuações fortes como em "Roque Santeiro", "Irmãos coragem" e "Rainha da sucata".

5-) Adriana Esteves


Para fechar nossa lista, mais uma excelente atriz que consegue emocionar e divertir aqueles que a acompanham. Ainda nova a vimos em "Renascer", onde infelizmente não conseguiu agradar o público. Mas após isso, Adriana provou ser uma das mais talentosas atrizes de sua geração. Me diverti muito com ela em "Avenida Brasil" e sua famosa Carminha. Além disso ela de destacou em outras novelas como "Amor de mãe", "Torre de Babel" e "Kubanacan". Desde muito cedo a atriz sempre esteve entre as principais atrizes do país, merecendo ser lembrada em nossa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA