Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Tree Hill, a quinta temporada

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Muitos Seriados que abordam a temática Teen acabam sofrendo muito quando termina o período escolar dos protagonistas, pois acabam tendo que tomar decisões que podem afetar o seguimento da história. Alguns acompanham a época da Faculdade, enquanto outras Séries terminam na época do Colegial. Em One Tree Hill vemos algo novo e ousado acontecer, que faz com que a trama se desenvolva muito bem. Vemos a história avançando quatro anos, e agora vemos cada personagem tendo que lidar com os conflitos e desafios da vida adulta. Nesta nova temporada vemos que muita coisa mudou, e cada um seguiu o seu caminho. Logo no primeiro episódio vemos Peyton e Brooke voltando para Tree Hill, já que é na Cidade natal que elas se sentem bem. Vamos analisar então o quinto ano da Série.


É muito interessante ver como a vida de cada personagem seguiu e as escolhas que cada um acabou optando. Lucas se tornou um Escritor, e seu primeiro Livro contando a história de sua adolescência se tornou um sucesso. Agora ele namora sua Editora Lindsay, mas acaba balançando com o retorno de Peyton, que irá abrir um Selo musical em Tree Hill. Brooke de fato ganhou o mundo, se tornando uma famosa estilista, de sua famosa Marca "Coleção e não Brotos". Acontece que ela também volta para a Cidade, onde acaba enfrentando as criticas e resistência da mãe Victoria. O maior drama acontece na vida de Nathan, que estava perto de entrar na NBA, mas após uma briga acabou se machucando e parando em uma Cadeira de Rodas, enquanto vemos Haley sendo uma Professora na Escola de Tree Hill. Um personagem especial nessa nova etapa é o filho deles, Jamie, um garoto muito engraçado, que produz ótimas cenas ao longo da temporada. Ao mesmo tempo vemos a Babá Carrie dando em cima de Nathan e querendo sequestrar Jamie para ser seu filho.

Lucas também se torna Treinador de Basquete da Escola junto com Skills, e o grande desafio dos dois é lidar com o talentoso mas desobediente Quentin. Haley também ajuda muito o jovem a se manter equilibrado na Escola. É muito legal vermos também a luta de Nathan para se recuperar. Devido a vida pessoal dos atores, não temos muito envolvimento e diálogos entre Brooke e Lucas. Enquanto Lucas tenta escrever um novo Livro, ele esta prestes a se casar com Lindsay. O problema é que seu novo Livro é centrado no seu romance com Peyton, fazendo com que o casamento não aconteça. Acompanhamos o retorno de Dan da Cadeia, e de forma incrível vemos Jamie amando o seu avô, fazendo com que Nathan e Lucas tenham que aprender a lidar com isso. Esta quinta temporada é muito boa, dando novas possibilidade para os personagens, trazendo assim renovação para a Série. Temos um excelente desenvolvimento na história entre Lucas e Peyton, fazendo com que a temporada finalize sugerindo que os dois viajaram juntos. Com ótima trilha sonora e ótimas histórias sendo desenvolvidas a quinta temporada se torna uma das melhores de One Tree Hill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA