Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os 5 melhores momentos de This is us

terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Existem séries que são marcantes em nossa vida, e para mim a que mais me marcou foi "This is us", que trata sobre assuntos de família, relacionamento e relações sociais. Ao longo de diversas temporadas tivemos momentos marcantes, que fizeram com que lágrimas escorressem de muitas pessoas. De fato, "This is us" é marcante e deixou seu nome na historia da televisão. Anos após seu término, trago aqui momentos emocionantes dessa série.

1-) Kevin e o encontro com o tio Nick


Não é apenas um momento único, mas é um arco de descoberta sobre a família Pearson, sendo um momento de redenção do tio Nick. Kevin acaba por descobrir que ele tem um tio que nunca teve relacionamento com a família por conta de um mal entendido com seu pai. Kevin então começa a investigar o caso e descobre sobre Nick, um tio que brigou com Jack por conta de um engano. Nick acaba tendo problemas com bebidas e vive em um trailer sozinho, até que o sobrinho aparece lhe dando uma nova página para viver, ao lado da família que lhe foi rejeitada. A amizade entre tio e sobrinho é um caminho de redenção muito bonita para Nick, e de maturidade para Kevin.

2-) A morte de Jack


Quando a série começa nós já sabemos que Jack está morto, mas a grande dúvida que fica é como isso aconteceu. Nada é mostrado logo de cara e demora algumas temporadas para a verdade ser revelada, até que finalmente temos a confirmação. Jack morreu após um incêndio, e ao salvar o cachorro da família, acabou ficando respirando mais ar poluído, vindo a falecer em seguida. Isso acontece de forma repentina, sem aviso, e ocorre como um soco no estomago. O vazio que fica em quem assiste é real, e passamos assim a ver como os Pearson tiveram que lidar com o impacto da perca do chefe da família, dando mais sentido aos próximos acontecimentos dos personagens.

3-) O conflito entre Kevin e Randall


Kevin e Randall não são irmãos de sangue, já que Randall acabou sendo adotado pela família. Sendo assim, desde pequeno era possível observarmos as diferenças de comportamentos e atitudes entre os dois. Após tantos anos e com tantas coisas mal resolvidas, finalmente tudo vem para a fora quando Rebeca, a mãe deles, fica doente. Randall tem uma forma de agir, Kevin quer outra. Com isso, temos um diálogo sensacional entre os dois, em que verdades são ditas e expostas. Com ótima atuação dos atores, temos um dos momentos mais dramáticos da série.

4-) O discurso de Randall no casamento de Kate


Acompanhamos a difícil vida de Kate, que precisa lidar com o corpo e as crises da falta que o seu pai lhe faz. A vida dela muda quando conhece Toby, e os dois passam a namorar até que finalmente acabam se casando. Com a família reunida, Randall acaba sendo a pessoa responsável por um discurso muito bonito na cerimônia. Randall fala sobre o quanto a vida não é previsível e não conseguimos controlar o futuro. Ele encerra falando que o mais próximo que conseguimos desse controle é escolher as pessoas que queremos ao nosso lado.

5-) Kevin socorrendo Randall de uma crise de pânico


Randall vive no mercado das grandes corporações e sofre com as pressões do dia a dia. Enquanto isso, Kevin segue buscando sucesso na carreira como ator. A vida dos dois ganha um novo capitulo quando Randall está em seu escritório e passa por uma forte crise de pânico e começa a chorar. O irmão corre até onde ele está para simplesmente focar ao lado, abraçar e ouvir o choro de Randall. É um momento muito bonito de acolhimento e amizade, enquanto o roteiro nos mostra a importância de cuidarmos de nossa saúde mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA