Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Grandes shows - Humberto Gessinger, João Rock 2022

sábado, 6 de agosto de 2022

Após o fim da pandemia e das restrições, as coisas começam a voltar ao normal no mundo da música, com a abertura de shows. Um dos festivais que acabou retornando foi o João Rock, que acontece em Ribeirão preto, no estado de São Paulo. Sendo um festival de tradição, também quis falar sobre um cantor que possui grande fama no mundo da música, o Humberto Gessinger. O gaúcho, que fez muito sucesso como frontman do Engeheiros do Hawaii, trouxe um repertório bem legal para a sua apresentação, passeando tanto pelos seus sucessos com sua banda anterior, como também pelas suas canções da carreira solo. O interessante é que conforme as músicas iam tocando, o telão trazia a capa do álbum da canção.


Para começar a apresentação com tudo, Gessinger tocou a clássica "Infinita Highway" que levou a galera a cantar junto com ele. Mesmo já passando dos cinquenta anos, Humberto demonstrou muito preparo, energia e talento em seu show. Em "Até o fim" o cantor fez diversas conexões entre a letra da música e a cidade onde estava se apresentando. Gessinger fala com o público pela primeira vez, anunciando que irá tocar músicas de diversas fazes de sua carreira, para que o público possa cantar junto com ele. Em seguida ele emenda "Revolta do Dândis" e a resposta é sim da galera cantando junto, mostrando que as letras de Gessinger ultrapassam os anos e seguem sendo cantadas, mesmo com a renovação das gerações. "Tudo esta parado" faz parte da carreira solo do cantor, sendo uma das suas músicas mais atuais. A galera do show canta junto em 'Pra ser sincero", um dos clássicos dos tempos do Engenheiros do Hawaii.

Humberto é conhecido por tocar diversos instrumentos ao mesmo tempo, e o vemos aqui tocando baixo e teclado, e fala sobre todos serem pessoas sonhadoras. Em "Refrão de bolero" Humberto e a banda fazem um solo sensacional, e logo a canção se une com "Piano bar" e o público canta junto, fazendo um coro "ôôôôô". As pessoas se emocionam quando Gessinger apresenta "Terra de gigantes", e como de costume, o refrão é trocado, falando sobre Ribeirão preto no meio da música. Enquanto isso, o telão vai passando imagens da infância de Humberto em Porto Alegre. A apresentação do vocalista termina com muita energia, com a música "Toda forma de poder". O pública canta junto e Humberto Gessinger termina seu show agradecendo o público pela noite. O gaúcho se mostrou muito bem, agitando o público e mostrando possuir um repertório que consegue manter o alto nível do festival. A apresentação do vocalista foi um dos grande nomes do João Rock 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA