Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Morreu e não sabia

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Eu precisava contar para ela. Eu sei, não é uma noticia fácil, mas se eu não falar tenho certeza que vão enganar a coitada. Olha la, todos passam reto. Fingem que tudo esta normal, mas não esta! Bem, chegou a hora da verdade.


- Dona Rosa – falei, muito envergonhado

-Oi Mateus, alguma novidade?

- Algumas. Percebeu como o dia esta frio hoje?

- Realmente, tenho até me sentido gelada.

- Pois é. Recebeu muitas flores hoje?

-Sim. Inclusive achei estranho, pois não é meu aniversário.

-Visitas?

- Muitas Mateus. Um pouco estranho tudo isso. O pessoal aqui de casa até chorou.

- Acho que a senhora deve ir embora.

- Não sei por que mas sinto isso também

- Pois é, chega um momento que é hora de partir. Sabe? Tipo... ir embora, subir a escada, pegar o elevador

- Concordo meu jovem. Eu até lhe convidaria para esta viagem, mas só cabe uma pessoa no elevador.

Um silêncio entre nós...esta estranho, a conversa é estranha, mas como eu disse: alguém tinha que falar.

- Dona Rosa?

- Sim Mateus

- Boa viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA