Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

O PORTÃO

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fazia muito tempo, eu pensei em muitas coisas andando por estas ruas e me lembrei de muitas coisas que vivi aqui. Quando volto a minha realidade percebo que estou agora parado no portão. Ao olhar para baixo vejo o meu cachorro sorrindo para mim, em forma de latidos, claro. Então coloquei as minhas malas no chão. Sim, eu voltei!

Comecei a olhar para tudo ao redor, as casas, as pessoas, o portão. Tudo estava ali, como era antes. Parecia que nada tinha se modificado, mas ao olhar para mim tinha duvidas, acho que na verdade apenas eu é que tinha mudado, e então voltei. Mas desta vez eu voltei para ficar, sim, para ficar. Voltei para as velhas coisas que eu deixei.


As expectativas eram muitas, por isso resolvi abrir a porta devagar, mas antes deixei a luz entrar primeiro. Eu precisava sentir aquilo novamente, aquele velho cheiro, aquele velho ar que sempre passou por ali. Percebi que todo o meu passado se iluminava, por isso eu fui, eu entrei. Sim, estou de volta, e desta vez para ficar, porque sei que aqui é o meu lugar. Voltei para tudo o que tinha deixado. Para os meus amigos, para a minha família, para as minhas lembranças, é, eu voltei.


Sim,tudo aconteceu quando eu parei em frente ao portão!

3 comentários

 

POPULARES DA SEMANA