Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

E CHEGA A HORA DO SEGUNDO TURNO

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É galera todo ano de Copa do mundo tambem acaba se tornando o ano das eleições no Brasil, sendo assim anos sempre agitados, ou não? Em 2010 as coisas estão um pouco diferentes de outros anos de eleições, alias ate mesmo a copa do mundo esse ano foi um pouco sem graça por causa do nosso amigo Dunga(mas isso é papo para outro dia).
As eleições desse ano começaram devagar e foi começando a pegar ritmo na ultima semana, quando todos ja davam como certa a vitoria de Dilma no primeiro turno apareceu um terceiro elemento chamada Marina Silva que acabou ganhando votos que ninguem esperava e levou a disputa para o segundo turno, uma briga entre Jose Serra e Dilma Rousseff.Marina acabou ganhando votos vindos da igreja,de ambientalistas e muitos que queriam uma nova opção na politica,inclusive a minha pessoa.




Bom, o segundo turno é domingo e nós temos a opção de estar votando ou não ... é uma nova decada no país, onde a expectativa é que seja a melhor decada do nosso país.Para ser sincero ainda estou com duvidas, não sei se voto em um candidato ou se faço meu protesto votando nulo(isso aconteceu em grande escala no primeiro turno),e olha que é feriado prolongado então a probabilidade de abstenção é ainda maior.Eu passo a bola para você amigo...nessa eleição você decide entre votar em um candidato, protestar ou aproveitar o feriadão viajando.

Um comentário

 

POPULARES DA SEMANA