Sinceramente, nunca imaginei que algum dia iria escrever algo relacionado a Justin Bieber. Me lembro dele ainda criança, com aquelas músicas grudentas na cabeça e dançando ao som de "Baby, Baby". Pois é, já naquela época diziam que o garoto era um grande talento da música, mas ainda assim eu achava que seria mais um Cantor que faria um sucesso repentino e logo sumiria. Ledo engano meu caro, Justin Bieber ainda hoje se mostra um músico muito talentoso e com muitas coisas para serem elogiadas. Aprendi a gostar do seu estilo de cantar, ainda mais após o último Álbum chamado "Changes", do qual considero o melhor Álbum de 2020. Pois bem, menos de um ano depois, Justin Bieber lança um novo trabalho, intitulado de "Justice". O que podemos falar desse seu novo Álbum?
Justin Bieber lança o Álbum Justice
quinta-feira, 29 de abril de 2021
Bieber já vem flertando com estilo R&B faz algum tempo, e acredito que sua voz combina muito bem ao estilo musical. Aqui em "Justice" vemos uma mistura entre R&B e o Pop que já estamos acostumados de trabalhos anteriores do Cantor. "Justice" começa com um trecho de um sermão ministrado por Martin Luther King Jr, falando sobre justiça. Aqui vemos uma nova nuance na carreira de Justin, que após se converter ao Evangelho acabou trazendo compostos de sua nova crença para a sua música. Isso é melhor notado em músicas como "Holy". A industria da música irá precisar se acostumar com essas novas letras do Cantor, que até mesmo já lançou um EP totalmente Gospel. "Justice" possui diversas canções muito boas, onde destaco "Someday", uma das minhas favoritas neste novo trabalho, que já ouvi diversas vezes, onde ele cria um ótimo refrão na linha Pop. Apesar de ser curta, gosto também de "2 much", que começa logo após a fala de Luther King. O Álbum é composto por muitas músicas românticas e declarações para a sua esposa.
A grande critica acaba sendo exatamente por isso, pois muitos esperavam letras mais fortes relacionadas ao tema justiça, onde queriam ver um Bieber mais politizado e tocando nas feriadas da sociedade, ainda mais quando ele traz Luther King junto com ele. Apesar disso, o Cantor pouco toca neste assunto, e o mais profundo que chega é em "Lonely", onde ele fala sobre a sua vida no Mainstream e a solidão. "Ghost" também é uma canção triste e melancólica. Esta nova produção de Justin traz sim diversos Hits, mas faltou a profundidade que o título do Álbum prometeu. Uma outra música que gruda e é impossível de não gostar é "Peaches", que traz participações de Daniel Caezar e Giveon, se tornando um ótimo Single. O outro Single lançado foi "Hold on", onde o músico diz para as pessoas não perderem a esperança, mesmo em dias ruins. Justin se declara para a esposa em "Off my face" com um vocal fantástico. "Justice" traz talvez a melhor versão do Cantor, ainda que seja criticado pela falta de profundidade das letras, pois vemos uma linha musical muito boa, atingindo a diversos gostos, com Justin chegando ao seu melhor como vocalista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário