Após o sucesso da primeira temporada, a série que trata sobre casos relacionados a advocacia, retornou para o seu segundo ano. Seguindo com os acontecimentos da possível revelação de toda a verdade sobre Mike. Toda uma tensão é criada para sabermos se de fato tudo foi desvendado. Ainda assim, Mike se mostra confiável e consegue fechar um grande processo, com sua inteligência e velocidade nas argumentações. Jessica revela para Harvey que já sabe sobre Mike não ser um advogado de verdade, levando Harvey a decidir se continuara com ele na equipe. Enquanto isso, a agência de um retorno de peso, de Daniel Hardman, um dos sócios da empresa. Ele diz que se tornou um novo homem após o falecimento de sua esposa. Sua cegada balança as coisas dentro da empresa.
Suits, a segunda temporada
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Hardman busca ganhar espaço novamente dentro da empresa e consegue conquistar Louis, através de presentes e promessas, caso ele consiga voltar a ser a principal voz dentro da agência. Por outro lado, o conflito cresce entre Jessica e Hardman, e ela pede para Harvey a ajudá-la. Logo em um caso envolvendo um hospital contra o chefe das enfermeiras, Hardman e Harvey possuem visões diferentes de como lidar com a situação, criando uma tensão entre eles. Uma nova personagem entra na série, chamada Sheila, que é uma versão feminina de Louis, sendo bastante chata e metódica. Ela é de Harvard e esta fazendo uma pesquisa sobre a qualidade de vida dos associados da empresa. O advogado Travis também retorna para a cidade, buscando trazer casos do passado que comprometam a agencia Pearson e Hardman. Donna acaba sendo a grande envolvida, por lidar com documentos. Ela acaba sendo demitida quando acaba cometendo um erro com documentos. Harvey e Mike seguem tratando de vários casos ao longo da temporada, como envolvendo um jogador de tênis. Rachel também acaba trabalhando em um caso junto com Louis.
Jessica busca manter a empresa de pé após as acusações do passado que são feitas. Para ajudar a salvar a empresa, Harvey vai até a sua antiga colega de trabalho chamada Zoe, e ela faz um julgamento simulado para preparara todos para o dia do julgamento da causa, quando irão enfrentar Travis. Temos um episódio interessante, que mostra o passado de Harvey e Mike nos últimos cinco anos, para ver como chegaram na situação que se encontram. Louis é promovido para ser sócio júnior da empresa, então Harvey tenta convence-lo a ajudar Jessica, ainda mais após Louis perceber que estava sendo usado por Hardman durante todo esse tempo. Ainda assim, Hardman tenta provar que mudou. Harvey mostra seu potencial como advogado, ao defender com autoridade um atleta esportivo. Mike usa seu bônus para comprar um apartamento para avó, mas Rachel lhe conta que infelizmente a senhora acabou falecendo. Em uma votação, Hardman se torna sócio gerente, ficando no lugar de Jessica, tendo Louis votando a seu favor. Harvey e Mike conseguem reverter o caso e mostrar que Hardman é culpado das acusações contra a empresa, e ele acaba sendo demitido. Rachel acaba vendo Mike com a amiga Tess na cama e se decepciona. Louis e Sheila começam a se aproximar. Robert Zane, pai de Rachel, é advogado, e entra na série. A Pearson e Hardman é atacado de várias formas, também através de Hardan, Em um caso, Mike é obrigado a perder, pois se não Jessica revelaria o seu segredo, mas isso deixa Harvey furioso com o parceiro. Mike conta para Rachel que nunca foi de Harvard, porém, os dois acabam transando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário