Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os melhores animes de 2022

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

A temporada de animes este ano foi muito boa, onde tivemos muitas produções boas e o retorno de alguma produções. Foi a temporada onde tivemos o retorno do ótimo ano de Kimetsu No Yaiba e Attack on titan. Além disso novos animes surgiram, como Spy family e Blue Period, e um retorno de conclusão com Dragon quest. Os amantes das produções japonesas não podem reclamar, pois 2022 foi um bom ano para os animes. Como já é de costume, vamos listar quais foram os três melhores de 2022.

1-) Summertime render


Essa animação me pegou de surpresa, já que não esperava que seria uma produção com um roteiro e efeitos tão bons, tanto que ganhou um texto exclusivo no blog. Com uma trama cheia de reviravoltas, nós acompanhamos o jovem Shinpei retornando a ilha onde cresceu, após a morte de sua amiga Ushio. Acontece que a ilha esta sendo tomada por sombras que assumem o luar das pessoas. Com viagens no tempo, romance e ação, Summertime render foi o anime que mais me animou nessa temporada, além de concluir sua história muito bem.

2-) Chainsaw man


Mais um anime que me surpreendeu, pois mesmo já tendo ouvido falar sobre o sucesso que o mangá fazia, eu pouco sabia de sua história. Aqui em Chainsaw man não existe espaço para coisas leves, pois as lutas são sangrentas, as coisas acontecem como devem acontecer, e tudo com uma animação excelente, muito bem produzida. Só não ganhou o primeiro lugar do ano porque a obra ainda tem muita coisa pela frente e talvez nos próximos anos alcance a primeira colocação. Ainda assim, as aventuras de Denji lutando contra demônios é muito boa, sendo uma anime que aguardo com muita expectativa o novo episódio da semana.

3-) Cyberpunk edgerunners


Se eu falar que esse anime também me surpreendeu você acreditaria? Mas é verdade, Cyberpunk foi uma produção da Netflix que de inicio não me chamava a atenção. Mas quando assisti a abertura e vi todo enredo que a trama era baseada eu gostei demais. Gostei pelo fato do anime ser conclusivo, não enrolar em seu roteiro e apresentar seu final sem pontas soltas. Cyberpunk também ganhou texto aqui no blog e merece estar entre as primeira colocações, já que teve uma trilha sonora excelente um visual de tirar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA