Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

5 Canais do You Tube para se inscrever - Parte 2

terça-feira, 8 de junho de 2021

Em 2017 escrevi um Top 5 indicando alguns Canais interessantes do You Tube para fazer a inscrição e acompanhar seus vídeos. Bem, quatro anos se passaram e muitos outros Canais apareceram e outros evoluíram muito, fazendo do You Tube uma plataforma muito poderosa na Internet. Os criadores de conteúdo melhoraram a forma de se comunicar e se modernizaram em relação a cenários e efeitos em seus vídeos. Sendo assim, quero agora em 2021, indicar cinco Canais para você se inscrever.

1-) Quebrando a Caixa


Este é um Canal para aqueles que gostam de reflexões e meditações sobre temas filosóficos ou assuntos do cotidiano. Com uma montagem muito boa e um a trilha sonora Folk, nós acompanhamos o jovem Gabriel Faria falando sobre temas que permeiam a vida do ser humano. No Canal ele possui vídeos falando sobre tempo de vida, sobre amor, também a respeito de crises e conflitos internos. Sim, os vídeos do Gabriel nos leva a refletir e olharmos para nossas próprias vidas, para as decisões que tomamos e o que temos feito com o tempo que temos. Quebrando a Caixa faz a diferença na vida de muita gente, além de apresentar diversas Bandas excelentes.

2-) Alta Fidelidade


Sempre quis que o You Tube nos trouxesse um Canal que falasse de música com muita propriedade e conhecimento, e assim ao procurar sobre o tema temos o Canal Alta fidelidade como o melhor do gênero. Luis Felipe Carneiro é monstro, possui muito conhecimento sobre música, consegue ter uma percepção muito boa sobre o que acontece nesse cenário. O foco dele é no Rock, onde ele fala sobre lançamentos e noticias que percorrem a música. Além disso temos vídeos sobre discografias de Bandas famosas, diversos top 5 sobre algum assunto especifico, além de trazer entrevistas com nomes famosos do Mainstream. Se você gosta de Rock, esse é um Canal obrigatório para se inscrever.

3-) EntrePlanos


Para diversificar as indicações, trago também um Canal que tem o Cinema como o tema principal de seus vídeos. O criador do Canal já foi entrevistado aqui no nosso Blog, o jovem Max Valarezo. O interessante é que os vídeos não são para fazer criticas a algum Filme especifico, mas Max percorrer por analises profundas através de diversas produções cinematográficas. Existem vídeos falando sobre direção, roteiro e tantos outros assuntos. Max traz as suas próprias experiências com o tema, indicando Filmes e até mesmo falando de outros gêneros, como Seriados e Animes. O Canal EntrePlanos é completo, cobre bem o mundo do Cinema e os temas que percorrem este universo.

4-) Dois dedos de Teologia


Se você gosta de temas que tratam sobre Teologia, este é um Canal obrigatório para fazer a sua inscrição. Aqui temos o Pr. Yago Martins, alguém que admiro muito por sua postura e conhecimento, trazendo conversas muito boas dos mais diversos assuntos que envolvem o meio cristão. Yago fala sobre curiosidades, temas polêmicos, além de também fazer suas criticas contra ensinos errados e que não estão de acordo com o Evangelho. O pastor é autor de diversos Livros e consegue agregar muito conhecimento através do seu conteúdo do Canal. Mesmo que você não seja cristão, o Dois dedo de Teologia vale muito a pena assinar e saber mais sobre a Palavra de Deus.

5-) Brasil Paralelo


Em meio a tantas discussões politicas que percorrem nosso país, este Canal é um presente para aqueles que querem saber mais sobre o tema e tantos outros assuntos que permeiam a politica e o nosso país. O Canal não esconde que é de Direita conservadora, mas fala de maneira muito educada e com propriedade de diversos temas. O Brasil Paralelo possui muitos Documentários e Séries com temas excelentes. O Canal possui vídeos falando sobre o meio politico nacional, sobre a crise na Argentina e a mudança de pensamento dos EUA. Além disso temos uma série que fala sobre a história da música, que vale muito a pena assistir. A cada ano o Brasil Paralelo cresce cada vez mais, agregando muito valor para seus assinantes, nos ajudando a não sermos escravos de fake news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA