Sukuna quer matar Yoruzu, para que ao ver a irmã morrer, Megumi perca as suas forças, perdendo seu único laço emocional, e assim se rendendo de vez ao poder de Sukuna. Completando seu plano, Sukuna durante a luta consegue matar Yoruzu, mesmo após ela usar um poder para tentar conter os poderes do inimigo. Geto tenta fazer com que os habitantes do Japão se tornem feiticeiros, tentando conectar o Japão com Tengen. Kurusu liberta Gojo, pois ele é o unico que pode vir a deter Sukuna. Sendo assim, Gojo sai de sua prisão direto para o combate contra Sukuna. Será a luta do feiticeiro mais forte da história contra o mais forte da Era moderna, na cidade de Shinjuku. Os demais feiticeiros assistem a luta pela televisão, e ninguém sabe qual será o resultado dessa batalha.
Jujutsu Kaisen - Vol 25-30
quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
A luta começa com Gojo e Sukuna usando os seus dominios de expansão, buscando alcançar território com seus poderes e é nitido que a o níve dos dois é bastante nivelado. Sukuna consegue ferir Gojo bastante com os seus golpes, porém, Gojo usa seus poderes de energia reversa, conseguindo se curar. Quando a luta recomeça, Sukuna segue ferindo o adversário, mas Gojo dispara com os dedos uma energia que atinge o vilão. Gojo também usa o "Vazio imensurável", mas Sukuna responde a atiura com o seu dominio de expansão. A velocidade de Gojo faz com que ele comece a levar vantagem contra Sukuna. Acontece que Sukuna consegue se adaptar ao poder do vazio e invoca um monstro Mahogara, o shikigami mais forte de todos. Após usar a técnica reversa tantas vezes, o nariz de Gojo começa a sangrar. Sukuna invoca mais monstros, e Yuta queria entrar na luta, mas é impedido, pois essa luta é apenas de Gojo. O Onshikogami de Sukuna corta um braço de Gojo, mas Gojo consegue destruir o Mahogara e com o "Poder do vazio" destroi tudo ao redor, deixando Sukuna muito ferido. Ainda assim, Sukuna consegue usar uma técnica que corta Gojo no meio, o matando. Takaba luta contra Geto usa sua técnica "Comedian", em uma luta bem confusa e cheia de caos. Higuruma parte para enfrentar Sukuna e Itadori também o ajuda, mas Sukuna cosegue matar Higuruma, que deixa tudo nas mãos de Itadori.
Sukuna está em crise de motivações, mas diz que vai destruir os ideais de Itadori. Yuta surge com sua espada e tem uma luta bastante equilibrada com Sukuna, que está mais lento após a dura batalha contra Gojo. A luta é sangrenta, com Yuta usando de sua velocidade para machucar o inimigo. Maki também ajuda e Sukuna diz que queria enfrentá-la, conseguindo ferir tanto Maki como também Yuta. Itadori usa seus socos contra Sukuna, que aplica a técnica do "Flash negro". Choso se sacrifica por Itadori. Todou e Itadori lutam em dupla e com sues golpes combinados conseguem ferir Sukuna. Todos se surpreendem quando Gojo reaparece, mas na verdade era Yuta usando uma técnica para usar o corpo do seu antigo mestre. Karusu vem do alto e tenta o golpe final "A escada de Jacó", mas ainda assim não dá certo. Nobara é acordada e também entra na luta, mas agora usando um tapa olho, e com um golpe de ressonância ajuda a parar Sukuna. Por fim, Itadori consegue derrotar Sukuna, dando um soco bem forte no já bastante ferido Sukuna. O vilão pergunta para Megumi se ele vai conseguir viver depois de tantas mortes. Itadori pede para Sukuna voltar ao seu corpo, pois ele o entende, mas ele se recusa, sendo por fim derrotado, e Megumi volta a ter controle do seu corpo. Itadori, Megumi e Nobara voltam a se reunir e leem cartas deixadas por Gojo. Nobara recebe informações sobre a mãe, algo que ela não queria, enquanto Megumi lê que Gojo matou seu pai e que sua irmã morreu. Os feiticeiros se reúnem para falar dos erros e acertos dessa batalha, e Yuta conta que conseguiu voltar ao seu corpo porque Rika guardou para ele. O trio voltam a trabalhar juntos, enquanto Itadori se lembra da última conversa que teve com Gojo, onde seu mestre disse para ele seguir seus sonhos e ideais e que confiava nele. Enquanto isso, é mostrado que o dedo de Sukuna está selado em uma floresta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário