Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Capeta - Vol 13-18

quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

Naomi acaba se inspirando ao ver que Taira está na arquibancada, então começa a correr para valer e de forma surpreendente ultrapassa todos os outros pilotos e vence a prova em Fuji, enquanto que Ishihara acaba sendo o campeão da temporada. Taira faz dezesseis anos e tem a oportunidade de correr na Fórmula Stella, mas fica decepcionado, pois ao chegar em Suzuka, fica sabendo que Naomi não está mais lá, mas sim na Itália, pois ele vai correr na Fórmula Gialla. Mais uma vez Taira vê o seu rival dando um passo a mais em sua frente. Naomi assiste Shinkawa pilotando um carro da Fórmula 1, então passa a ver como é difícil pilotar esse tipo de carro. Naomi decide sair da Itália para correr a última prova da Fórmula Stella, para ganhar o campeonato e em seguida retornar para a Itália. Com o retorno de Naomi, a equipe faz uma decisão, Colocando Taira para ser o segundo piloto, deixando Ryou na reserva.


Monami vai assistir o treino em Suzuka, assim como Minamoto. Na classificação, Naomi e Taira disputam para ver quem faz a melhor volta, então Naomi acaba sofrendo um acidente feio, com seu carro capotando. Taira iria fazer a volta mais rápida, mas com a bandeira vermelha a sua volta é cancelada. Naomi desce do carro ainda querendo pilotar, mas o treino terminou. A equipe percebe que Taira continuoiu acelerando, mesmo após passar pelo acidente de Naomi. Monami chora, por se preocupar com Naomi. Chega o dia da corrida, e já na primeira curva, Taira consegue ultrapassar Ahonen. Naomi se distancia na ponta, até que perto do fim da corrida, Taira começa a se aproximar. Por conta do trauma da batida, Naomi vai diminuindo, então Taira o ultrapassa. Naomi corre atrá dele, pois não voltou para o Japão para perder. Os dois vão disputando, e então na última curva Taira acaba gorando o carro e bate com Naomi. Os dois ficam fora da corrida e Ahonen vence. Taira pede desciulpas para Naomi e diz que vencerá as próximas três provas, para que Naomi seja campeão. Os meses passam e Taira vence cada corrida e Naomi é campeão mesmo da Itália, e assim tem a certeza de que tem alguém mais rápido do que ele no Japão.

Taira consegue um teste na Fórmula 3, junto com Ahonen e Komazawa. Quando Taira reclama do carro, um senhor chamado Takemori começa a mexer no carro e ajudá-lo. Na pista, mesmo sofrendo com a pressão de um carro F3, Taira faz a volta mais rápida. É revelado que Takemori é chefe da equipe Noah, e ao saber que na verdade Taira estava com um carro mais pesado, decide contratá-lo para a sua equipe. Nobu e Taira são chamados para ouvir a proposta, e avaliam, pois a equipe Noah não é tão boa e isso poderá prejudicar a carreira do jovem piloto. Taira sai para um encontro com Hata e diz a ela que sempre quando entrou em um carro, teve o pensamento de vencer. Ele se surpreende ao ver Monami saindo com Naomi. Nobu incentiva Taira a aceitar o desafio da F3, então o piloto escolhe ir para a Noah, pois não vê mais desafios na FStella. Na Fórmula 3 a equipe que se destaca é a AYK, tendo o jovem piloto Kaneda como astro. Nobu vai para os EUA estudar. Taira vai até seu patrocinador e pede investimento, pois o alvo de Taira é ficar entre os quatro primeiros do campeonato e disputar o GP do Macau no final do ano. Na primeira corrida da F3, Taira acaba batendo e rodando na primeira curva, além de brigar com o piloto. Monami e Shinkawa dizem que ele fez certo, pois é se impondo que terá respeito na categoria. Na segunda prova, Taira segue sendo agressivo e mesmo largando em sétimo, tem uma ótima largada e consegue ficar atrás de Kaneda, que fica surpreso ao ver que Taira está com o carro atrás dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA