Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Os melhores jogadores de futebol de 2024

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Nessa temporada tivemos o retorno de um brasileiro ao topo do futebol mundial. A disputa ficou bem dividida entre a Bola de ouro e o prêmio da FIFA, mas aqui o que importa é a premiação do Papo de amigos. E aqui tivemos sim o retorno do futebol joga bonito em primeiro lugar. Além disso, novo jogadores aparecem em nossa lista, mostrando que a nova geração do futebol já é uma realidade. Vamos conhecer os melhores jogadores de 2024 na Europa.

1-) Vinicius Junior(Real Madrid)


Sim, o brasileiro foi o cara dessa temporada, e não me venha a Bola de ouro dizer o contrário. Quem gosta de futebol se encantou com Vinicius Junior, que passou a ser um atleta decisivo. Depois de um começo ruim na Europa, perseguição por racismo e por suas danças, Vini arrebentou e mostrou que é o melhor que o futebol pode apresentar no momento. Ele venceu a La Liga sendo o destaque, foi o principal jogado do título do Real Madrid na Champions League, marcando gol na final. Além disso, para fechar o ano, faturou também o Intercontinental de clubes, sendo o melhor jogador do torneio. Baila Vini, o primeiro lugar é seu.

2-) Rodri(Manchester City)


Apesar de muitos não terem gostado de Rodri ter vencido a Bola de ouro, não podemos negar o talento e a importância dele para o Manchester City e para a seleção da Espanha. Rodri manda no meio de campo e controla o jogo do seu setor. Ter o espanhol no time é certeza de proteção, bons passes e equilíbrio na equipe. Com Rodri em campo, o City dificilmente conhece uma derrota, e agora sem ele, estamos vendo sua equipe sofrendo muito com uma crise que parece não ter fim. Jogando como um volante, Rodri fatura a segunda posição de nossa lista

3-) Bellingham(Real Madrid)


O inglês passou por uma transição na carreira, saindo da Bundesliga para jogar na La Liga, e foi na Espanha que ele encontrou o seu melhor futebol, conseguindo ser tanto um armador como também um finalizador. Bellingham se tornou o Belligol, caindo como uma luva no esquema do Real Madri, além de ser uma esperança para a seleção da Inglaterra. A conquista da Champions League também tem muito a ver com a forma que Bellingham se comportou dentro de campo, com o seu nome estando na lista das principais premiações do mundo.

Não podemos deixar de falar do nosso futebol brasileiro, que a cada ano que passa vem crescendo em talento e boas partidas. Vimos jovens surgindo, mostrando que nosso país ainda produz bons craques para o mundo. A prova disso é a idade dos atletas, que se mostram ainda novatos, mas com um enorme poder de decisão.

1-) Estevão(Palmeiras)


O Palmeiras mais uma vez produz um craque para figurar entre os três primeiros do ano. Se ano passado Endrick ficou em terceiro, essa temporada o lugar ficou com Estevão, de apenas dezessete anos. Mesmo sem ganhar os principais torneios, Estevão foi o maior talento do ano, conseguindo quebrar recordes. Com tão pouca idade, Estevão é a esperança nacional para os próximos anos, conseguindo também suas primeira convocações para a seleção brasileira. Já estando vendido ao Chelsea, quem sabe nos próximos anos poderemos vê-lo figurando entre os melhores do mundo. Aqui no Brasil, ele já é o bola de ouro.

2-) Luis Henrique(Botafogo)


O Botafogo voltou ao topo do futebol nacional, conquistando o Brasileirão e a Libertadores. O principal destaque da equipe foi Luis Henrique, também jovem, e muito driblador e com poder decisivo. Com ótimo desempenho, foi o grande nome da final da Libertadores, dando o título para a equipe carioca, mesmo com um jogador a menos. Luis Henrique também conseguiu ser convocado para a seleção brasileira, além de ser um dos grandes nomes do torneio nacional de pontos corridos.

3-) Yuri Alberto(Corinthians)


Talvez muitos podem não concordar, mas o atacante corintiano é a grande história de recuperação dessa temporada. Quando o ano começou, vimos o Corinthians em crise, com chances de cair para a segunda divisão e Yuri Alberto sendo criticado por todos os lados. Mas o atacante deu a volta por cima e junto com sua equipe, teve uma arrancada sensacional, que o levou a recuperar a confiança. Yuri marcou gols importantes, colocou o Corinthians na Libertadores e por fim acabou sendo o artilheiro do campeonato Brasileiro, em uma verdadeira história de resiliência e superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA