Taiki faz dezesseis anos de vida, então Hina lhe da chocolates, como sempre faz todos os anos, e dessa vez a atitude dela acaba mexendo com ele. Chinatsu também decide presenteá-lo, cozinhando para Taiki, e os dois comem juntos sozinhos. Quando as as aulas retornam, Taiki conta para Hina que está namorando, deixando a garota muito triste, mas ainda assim, Hina decide superar o sentimento, para se tornar amiga de Taiki, então lhe da parabéns pelo namoro. Está chegando o dia do torneio de Badminton, e Taiki está nervoso. Estando no quarto do lado, Chinatsu liga para ele. Eles juntam as mãos pela parede, sendo uma forma de um incentivar o outro. Chega o dia das preliminares, e Yusa não irá jogar, pois está jogando no exterior, deixando Taiki frustrado. Taiki enfrenta Mochizuki, favorito ao título, mas Taiki mostra o quando evoluiu e consegue derrotar Mochizuki.
Ao No Hako - Vol 13-18
quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Ayame começa a ter sentimentos por Kyo, mas tenta esconder isso. Chinatsu da chocolates de dia dos namorados para Taiki. Começa um novo ano, e Haruto, irmão de Yusa, entra na escola Eimei, assim como também Akari, uma menina atrapalhada, que é irmã de Hyodo. Taiki diz para Chinatsu que eles já podem revelar sobre o namoro deles, mas ela pede para ainda não contarem. Taiki, Hina e Chinatsu treinam duro em seus esportes, e Chinatsu sabe que em breve terá que enfrentar Yumeka. Taiki começa a treinar com Hyodo, que se mostra mais forte que antes. Para se incentivar, Taiki e Chinatsu combinam de irem para os nacionais em seus esportes. No basquete, o time da Chinatsu enfrenta o time da Yumeka. Durante a partida, Chinatsu torce o pé e seu time perde o jogo. Chinatsu fica muito triste, então Taiki a leva até um rio, onde ela chora bastante, se sentindo culpada pela derrota. Chinatsu diz para Taiki que o ama e que irá torcer por ele pessoalmente na sua partida. A semi final das preliminares de Badminton é entre Taiki e Haryu. O jogo é sensacional e disputado, com Taki vencendo o primeiro set. Haryu vai para cima e vence o segundo set. O terceiro set é bastante disputado, com Chinatsu torcendo fortemente pelo namorado. Após longa disputa, Haryu joga a peteca para fora e a vitória fica com Taiki.
A grande final acaba sendo entre Taiki e Yusa, que é muito bom, e assim consegue derrotar Taiki. Decepcionado, Taiki pede desculpa para Haryu, que diz para ele confiar em si mesmo para que não perca para ninguém. Chinatsu escuta a conversa entre eles. Ainda assim, Taiki garantiu vaga nos nacionais, além de poder jogar em duplas com Haryu. As provas escolares terminam, e Taiki leva Chinatsu para ver o festival de fogos. Os dois tentam se divertir sem querer serem vistos por ninguém. Kyo reencontra Saki, uma amiga de infância. Após se desencontrarem, Taiki reencontra Chinatsu no festival e pega na mão dela na frente dos amigos da escola. O casal decide não esconder o namoro na escola, e todos ficam sabendo que eles namoram. Começa o torneio nacional de Badminton, e os pais de Taiki vão assistir. O garoto é muito grato a sua mãe por todo o apoio. Chinatsu conta para o pai de Taiki que eles estão namorando, mas não vai contar ao seu pai, pois quer que ele saiba que ela está se esforçando para ir ao nacional de basquete. No aniversário de Chinatsu, ela e Taiki vão mergulhar no mar da praia. Taiki lhe da uma pulseira para o tornozelo e quase se beijam. Kyo não quer se relacionar com ninguém, deixando Ayame decepcionada. Haruto e Hina começam a se aproximarem e no festival escolar fazem uma pintura juntos. Com tantas atividades, Taiki e Chinatsu conseguem ter um tempinho para conversarem durante o festival, após ele a encontrar fantasiada de bicho de pelúcia. Kyo vê Saki e ela pede para o amigo ficar do lado dela, para que ela consiga se afastar do ex namorado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário