Na minha segunda temporada jogando com os colegas do "Quem pra hoje", seguimos pela última vez com o calendário europeu, já que a partir de 2025 estarei registrando o ano cheio, no calendário nacional. Já adaptado com a quadra e com as pessoas que jogava, comecei a temporada com a mesma expectativa do meu primeiro ano, de buscar alcançar no mínimo 100 gols. Acontece que muitas coisas aconteceram ao longo do ano, como por exemplo o nascimento da minha filha, que fez com que eu ficasse afastado por algumas semanas no fim da gestação de minha esposa, assim como nas primeiras semanas de vida da minha menina. Além disso, houveram contusões e um mês de afastamento por conta de compromissos particulares. Ainda assim, terminei o ano jogando 33 partidas.
Que tem pra hoje Futebol- Temporada 2023/2024
segunda-feira, 6 de janeiro de 2025
Nessa nova temporada, tanto o Lucas como o Bruno seguiram também jogando as partidas, onde raramente estive no mesmo time do Lucas Benzema, mas joguei muitas vezes no mesmo time do Bruno Perna. Tudo porque agora os times eram escalados conforme as estrelas de cada jogador, e com muitas ausências, meu futebol foi diminuindo, não sendo uma das melhores temporadas. Em muitas partidas o cansaço bateu forte, em outras a minha cabeça pensava, mas o corpo não seguia o mesmo ritmo. Por isso a importância de se manter fazendo exercícios mesmo quando não jogava, mas como isso não ocorreu, em muitas partidas me faltou folego. Em outubro de 2023 comecei a temporada aqui descrita, em que joguei apenas 3 partidas, mas marquei 9 gols e dei 7 assistências. O ano fechou cm 16 gols e parecia que mais uma vez bateria a minha meta dos 100 gols. Eu só não esperava que em 2024 o ano seria bastante agitado, já que a chegada de uma criança muda muitas coisas em nossa vida. O futebol não era a prioridade, mas era o momento de sossegar a mente. Tendo mais amizade com o pessoal, pude dar muita risada em diversas semanas.
Muitas pessoas novas acabaram chegando para a turma, como o Rafael Superman, o Eric, o Samuca e Rapha Santista, além dos retornos dos cunhados do Bruno e do Vini Alberto. Entre janeiro e março joguei apenas duas partidas, que o pessoal até achou estranho a minha saída. Mas quando retornei no mês de março, tive o meu melhor momento da temporada, conseguindo jogar quatro partidas, alcançando assim 20 gols e 11 assistências. Ao longo de 2024 só consegui repetir essa sequencia mais uma vez, em maio, com 5 partidas e um scout de 10 gols e 6 assistências. O meu maior inimigo nesse ano foi a falta de sequencias de jogos, pois faltei muitas vezes em 2024. Percebi que atuava muito bem dando assistências aos times que jogava, e assim os times em que eu jogava conseguia ir muito melhor do que quando estava na frente. A minha maior característica na minha primeira temporada era o drible fácil, mas muitas vezes não funcionou, pois faltava folego. Ainda assim, a minha regularidade foi muito boa, já que em todas as partidas marquei gols e dei assistências. Tive também machucado no dedo da mão e em outro momento do pé, chegando até a ir ao médico. Por fim, a temporada 23/24 se encerrou comigo jogando 33 partidas, vindo a marcar 91 gols e dando 70 assistências. Quase cheguei a marca dos 100, mas em um ano diferente e agitado, consegui ótimas estatísticas, me motivando para ir com tudo na temporada de 2025. Como sempre, encerramos o ano com um churrasco e nova camisa de time.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário