O GP de Ashinoko é debaixo da chuva, e o comentarista do MF Ghost diz que Takumi era um expert na chuva, e se pergunta se o seu pupilo também será bom debaixo da água. Com a prova acontecendo nesse ambiente, os pilotos com treinamento europeu se destacam mais, por estarem acostumados a pilotar na chuva. Sawatari com seu carro Alpine pressiona Beckenbauer pilotando o Porsche, a pós bater no lado do adversário duas vezes, consegue a ultrapassagem. Kanata pilota usando técnicas de drift e ganha a sétima posição. Em seguida ele ultrapassa Oishi, que acaba derrapando em seguida. Kanata segue a sua jornada e pressiona Maezano, que dirige um NSX. Mesmo com o Toyota sendo inferior, Kanata acelera e passa o adversário, ficando em quarto.
Quem também se destaca é o piloto Kaito, que com uma Ferrari, ultrapassa o Porsche de Ishigami. Enquanto isso, Ren trabalha como angel na corrida e é entrevistada. A chuva termina e começa uma névoa, então Kanata aproveita e ultrapassa Kaito, que acabou diminuindo a velocidade. Mesmo com uma forte névoa, a organização decide continuar a corrida, pois Ryousuke acredita que é nesse momento que surgem os bons pilotos. Kanata consegue ser mais rápido que os dois primeiros colocados. Quando eles saem do setor de nevoa, Beckenbauer aproveita e surpreende Sawatari, o ultrapassando e vencendo o GP de Ashinoko. Kaito mostra a força da Ferrari e ultrapassa Kanata, que acaba então terminando na quarta colocação. Keisuke recebe a permissão de por um discípulo na próxima corrida, Chamado Moroboshi. Aiba pede para Sawatari ficar longe da angel 7, pois a ama. Ogata quer trocar o carro de Kanata, mas o piloto aceita apenas melhorias no carro. Moroboshi vai visitar Kanata, dizendo que é piloto do Dreams Project, assim como Takumi Fujiwara era, e se inspirou em Kanata para correr na MF Ghost.
Ren e a familia levam Kanata para jantar e ele se sente muito bem recebido. Nas qualificações do GP da Penísula de Manazuru, Kanata dirigi seu carro com muitas atualizações e surpreende todos batendo o recorde da pista. Não querendo ficar para trás, Beckenbauer faz a pole e Sawatari fica em segundo na largada. Kanata vai passear com Ren, mas ao dizer que ela não entende os pilotos, a vê chorar. Ren acaba caindo na linha do trem, e para salvá-la, Kanata se joga nos trilhos. Ele a salva, mas acaba machucando o cotovelo. No dia do GP de Manazuru, Kanata diz a Ogata que está machucado, e quando começa a corrida o piloto perde várias posições, pois sofre com dores, deixando Ogata triste pelo sofrimento do amigo. O pai de Ren percebe pela televisão que Kanata se machucou quando salvou sua filha. O comentarista Akiyama revela que Takumi se machucou e não pilotou no WCR, mas hoje é casado e tem uma escola de pilotos. De forma milagrosa Kanata deixa de sentir dores e começa a recuperar as posições perdidas, passando por Moroboshi e Ishigami. Mais a frente, Sawatari consegue ultrapassar Beckenbauer, enquanto de surpresa, Kanata passa a Ferrari de Kaito e fica em terceiro e depois deixa Beckenbauer para trás. Nos momentos finais, Beckenbauer se recupera, vence a corrida e Kanata passa Sawatari, terminando o GP de Manazuru em segundo. Na premiação, Ren assume para Kanata que é uma angel. Sawatari decide trocar de carro, pois está sempre perdendo no final. Kanata trata do cotovelo e não sabe dizer para Ogata sobre seus sentimentos por Ren, após contar que ela é uma angel. O campeonato terá um tempo de pausa, e no momento, Beckenbauer lidera, e Kanata está em terceiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário