Seguimos com a luta entre Ippo e Shimabukuro, que acaba não encontrando forças para dar o último soco em Ippo, pois o "Dempsey Roll" o afetou muito, e assim o round termina. No intervalo, Kamogawa diz para Ippo relaxar e respirar melhor, pois só assim poderá vencer. A luta recomeça e os dois voltam a se golpear, só que os socos de Ippo são mais fracos. Mesmo sem forças, Ippo aplica mais um "Dempsey Roll" e derruba Shimabukuro, que não consegue se manter de pé e perde, percebendo que Ippo não é um homem do mar, mas um boxeador. A luta termina e Ippo sai carregado, vencendo a quarta defesa do cinturão. Shimabukuro diz a Ippo que deixara o boxe, pois é um homem do mar, então Ippo agradece pela luta. A outra luta será entre Aoki e Imae, valendo o cinturão do peso leve. Aoki não é favorito e nem respeitado, pois sempre faz palhaçadas em seus combates.
Hajime no Ippo - Vol 49-54
quarta-feira, 1 de janeiro de 2025
Imae termina o seu namoro, já que ele diz que mulher atrapalha sua concentração. Enquanto isso, Aoki diz que sua namorada é sua força. O combate entre os dois começa, e Imae começa melhor, porém a torcida grita pelo golpe do sapo de Aoki. Imae consegue deter o golpe especial de Aoki e começa a bater nele por vários rounds. Aoki estava apenas cansado Imae, que se revolta ao perceber que caiu na armadilha. Aoki recupera suas forças e machuca bastante Imae. No final da luta, Imae fica olhando para a arquibancada e cai no chão, mas ao ver sua namorada na arquibancada, recupera a motivação. Aoki e Imae se batem, até que a força de ambos vai se esgotando, e a luta termina com os dois caidos no chão, esgotados. Os juizes dão empate para o combate e assim Imae permanece com o cinturão. Aoki sai decepcionado, mas aplaudido pela torcida. Imae retoma seu namoro. Kobashi, um lutador do começo de carreira de Ippo, vai até ele e diz que vai abandonar o boxe. Sendou volta a lutar e vence sua luta. Ippo vai lhe dar parabéns, e encontra Sawamura, seu próximo adversário, que diz que ira destruir o "Dempsey Roll". Takamura terá sua defesa de cinturão contra Larry, e na coletiva diz que não tomara nenhum soco. Quando o combate se inicia, Takamura vence, mesmo tomando um forte soco no rosto.
Kamogawa diz a Ippo que ele é um campeão com buracos em sua técnica, e que Sawamura pode se aproveitar disso. Ao estudar sobre Sawamura, Ippo vê que ele não tem ética, machucando adversários. Iatagaki estuda e descobre a fraqueza do "Dempsey Roll". Volg vem da Rússia e chega ao Japão dizendo que voltara ao boxe. Itagaki conta para Volg sobre o problema do golpe do Ippo. Sendo assim, antes de ir para os EUA, Volg nocauteia Ippo em um treinamento, mostrando a ele que o "Dempesy Roll" tem uma brecha. Enquanto isso, Sawamura bate em todos que fazem sparring com ele. É revelado que no passado Sendou e Sawamura eram rivais de gangue. Ippo aprende a evolução do "Dempsey Roll", mas só poderá usar o golpe duas vezes, pois ele destroi o corpo. No dia da pesagem, o antigo professor de Sawamura pede para Ippo vencer. Sawamura escuta tudo. Na rua, Sawamura acerta um soco de raspão em Kumi, então Mashiba iria enfrentá-lo. Porém, Ippo diz que resolvera isso no ringue. Uma noite antes da luta, Ippo fica apreensivo. No dia do combate o clima está tenso, e na arquibancada estão Sendou, Miyata e Date. Ippo começa bem, mas Sawamura sempre tenta trapacear para ganhar tempo. Os socos de Sawamura são como se fossem bala, e ele começa a espancar Ippo, ao ponto do protetor bucal de Ippo sair de sua boca cheio de sangue. Miyata diz que Sawamura é do seu nível. Ippo usa o "Denpsey Roll", mas Sawamura destroi o golpe, acertando Ippo em cheio. Todos ficam espantados ao verem Ippo nas cordas anulado. O quarto round termina e Ippo sai detonado, enquanto que Sawamura pensa se deve assar ou grelhar o adversário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário