Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Captain Tsubasa - Vol 13-18

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Após a ida de Roberto para o Brasil, o jovem Tsubasa precisa seguir e frente. Antes, ele também se despede de Misaki, que tem que ir embora devido ao trabalho de seu pai. Wakabayashi vai para a Alemanha, para treinar com seu treinador particular. Antes de partir, o goleiro e Tsubasa reeditam no campo do bairro o mesmo desafio de quando eles se conheceram, onde Tsubasa precisava marcar um gol contra Wakabayashi. Passam-se dois anos e Tsubasa já esta no colegial e joga no meio de campo, seguindo as orientações que Roberto tinha dado. Ele também segue buscando aprender português, pois ainda quer ir para o Brasil. O Nankatsu já venceu o torneio nacional por dois anos seguidos, então o olheiro Kataguiri fala para o camisa dez que ele pode ser o jogador número um do Japão. Kataguiri conta que Wakabayashi esta jogando no Hamburgo, um time profissional da Alemanha.


O Nankatsu começa sua participação no torneio regional, onde enfrentam o Otomo, que tem no time, Urabe e um novo craque, chamado Nita. Hyuuga aparece e diz que Toho não precisa dele, e esta jogando sem ele nos regionais. A partida entre Nankatsu e Otomo é equilibrada, com Tsubasa marcando Nita de perto. Tsubasa marca de voleio, mas então Nita o imita e empata de voleio também. Mas Nankatsu marca os gols da vitória com Tsubasa e depois de um passe dele para Taki ampliar, garantindo a vaga do time no campeonato nacional. Na entrevista Tsubasa diz que gostaria de voltar a jogar com Misaki. De longe, Hyuuga fica bravo por não ter sido citado. Misugi é liberado pelos médico para jogar por trinta minutos. O regional de Tóquio é entre Toho e Musashi. O time do Toho abre 3 a 0, então Misugi entra na partida. Ele marca dois gols mas tem que sair quando sente dores no peito. Hyuuga não vai bem, mesmo com Toho se classificando. Kira, seu antigo treinador do Meiwa diz que ele amoleceu e o chama para um treinamento especial em Okinawa. Sendo assim, Hyuuga treina chutes nas ondas, para resgatar o tigre dentro dele. Tsubasa recebe uma carta de Wakabayashi, dizendo que Misaki esta jogando na França. Tsubasa define que quer vencer o terceiro nacional, para em seguida ir para o Brasil. Na abertura dos nacionais, Hyuuga chega todo rasgado, mas o treinador diz que ele não ira jogar o torneio por ter abandonado o time.

O primeiro jogo de Nankatsu é contra o time Azumaichi, do defensor Soda. Com seu chute "Navalha", Soda faz um gol e acaba marcando Tsubasa forte, ao ponto deles se trombarem e Tsubasa cair com o ombro no chão. Ainda assim, Tsubasa faz dois gols e Nankatsu vence. Em seguida Nankatsu enfrenta o Hanawa, dos irmãos Tachibana. Nankatsu abre dois a zero, mas quando Tsubasa sai machicado, o Hanawa empata. Tsubasa retorna mesmo machuado e enquanto estava caindo no chão consegue chutar e fazer o gol da vitória. Hyuuga assite tudo, enquanto Toho vence suas partidas mesmo sem o seu principal jogador. O time do Furano, liderado por Matsuyama tem uma partida dificil, saindo perdendo. Mas com garra a sua equipe consegue a virada e a classificação. Nas quartas de final, Nankatsu joga contra o time Hirado, do rápido Sano e do ótimo defensor Jito. Logo no inicio, Sano abre o placar de cabeça para o Hirado. Jito aplica a sua forte marcação e com isso o ombro de Tsubasa se desloca. Além disso, Jito faz dois gol, deixando Nankatsu em péssima condição e com Tsubasa tendo o ombro machucado. Ele se lembra dos amigos e ganha força para o segundo tempo. Na segunda etapa o craque acerta o chute de trivela duas vezes e faz dois gols. Em outra tentativa, Jito fica na frente da bola e com seu rosto impede o gol. Tsubadsa aplica o chute de trivela novamente, e mesmo com Jito na frente, acaba sendo empurrado e abola entra, deixando a partida empatada. Faltando pouco minutos para o fim do jogo, o Nankatsu parte para cima para buscar a virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA