Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Domestic Kanojo - Vol 19-23

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Seguimos com os acontecimentos após Hina ter rejeitado Tanabe, e assim ela conta para a sua mãe e para Natsuo que não quer nada com o jovem rico. Rui retorna para o restaurante após recuperação e terá que trabalhar com Kajita. Tsutaya, o editor de livros, desafia Natsuo a escrever um romance. Ashihara reencontra Natsuo e assim todos os amigos da época de escola se reúnem e viajam para a praia. Enquanto isso, na cidade, Tanabe começa a seguir Hina e importuna-la em seu trabalho, além dele passar trotes por telefone para prejudica-la. Surge Kumi, a antiga noiva de Tanabe, que conta para Hina que ele é louco e fez isso com ela também. Hina o denuncia, então a policia vai até a casa dele o repreendendo e por fim ele é demitido do trabalho. Ainda assim, Tanabe insiste em perseguir Hina, e a segue com uma faca. Quando ele a mataria, Natsuo aparece e se coloca na frente dela, e assim ele acaba sendo esfaqueado por Tanabe.


Natsuo é levado em estado grave para o hospital e fica em coma, enquanto Tanabe acaba sendo preso. Hina se sente culpada por tudo. Rui acaba ouvindo seus pais dizerem que deveriam ter deixado Natsuo e Hina namorarem no passado, e então ela começa a ter duvidas sobre o seu namoro. Hina fica o todo tempo no hospital, sem sair do lado dele até a recuperação completa. O pai de Rui a convida para um treinamento de um ano em um restaurante nos EUA. Nesse mesmo tempo, Kajita se aproxima dela e lhe diz que também vai para os EUA. Natsuo recebe alta e Rui conta para ele sobre o treinamento no exterior, então Natsuo a incentiva a ir. Escondida, Serizawa acaba ouvindo toda a conversa. Rui acaba pegando ela no flagra e conversa com a garota de forma particular. Rui diz a Hina que ira aceitar a viagem, mas pede para que na ausência a irmã não faça nada que a faça chorar. Natsuo visita Tanabe na cadeia para estudo de seu livro, e percebe o quanto ele é um psicopata. Junto com Togen ele também faz várias visitas pata vitimas de abuso. Natsuo sai com Rui e lhe entrega um colar para sempre ficarem conectados. No dia seguinte ela parte para os EUA, onde ao chegar fica no quarto da Daniela, uma garota mais velha e bastante alegre e ousada.

Natsuo e Hina ficam mais próximos, e Serizawa descobre todo o caso dele com Hina e Rui. O livro de Natsuo, "Sombras do amanhã" é lançado, mas o problema é que toda publicidade foi baseada em seu esfaqueamento, deixando Natsuo revoltado. Tatsuya se arrepende de ter apoiado essa publicidade. Ainda frustrado, Natsuo fica feliz por algumas pessoas terem gostado do seu livro. Rola uma viagem em família, e Natsuo precisa se controlar ao ficar com Hina na casa. Juntos eles vão ver uma peça de Serizawa. Ao cumprimenta-la, Serizawa o beija, deixando Natsuo sem reação. Natsuo entra em um bloqueio criativo e fica em crise. Ele também vai na premiação de Hana, que é premiada por seu Conto. Na cerimônia Togen abraça Hana fortemente, então no dia seguinte Togen conta para Natsuo que Hana é sua filha, e assim lhe conta sua triste história e de como a mulher o largou por um erro seu. Togen esta com câncer, entao Natsuo revela toda a verdade para Hana, que consegue motivar o pai a lutar pela vida. Rui vai ao Japão de surpresa, mas encontra Natsuo com Serizawa. Então, Serizawa conta a ela sobre o bloqueio criativo. Rui fica triste por Natsuo não ter lhe contado nada. Antes de ir embora, Rui termina com Natsuo, dizendo que eles não podem ser peso um para o outro. Os dois choram. Uma mulher chamada Misaki começa a querer ficar com ele, mas Natsuo a rejeita. Ela passa a morar com ele, mas esconde que é envolvida com drogas. Sendo assim, bandidos sequestram Natsuo e Misaki. Hina e o chefe partem para buscar resgatar os dois dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA