Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Uchuu Kyoudai - Vol 7-12

quarta-feira, 10 de abril de 2024

O foguete com Hibito e a tripulação de astronautas é lançada e eles chegam ao Espaço. Young revela para Mutta que é instrutor de pilotos de caça, e que foi ele quem ensinou Hibito a pilotar o avião. Direto do Espaço, Hibito faz uma live para os japoneses, já que ele é o primeiro japonês saindo da Terra. Enquanto isso, Mutta se aproxima de Azuma, que na verdade cedeu o seu lugar de ir a Lua porque não gostava do assédio e do peso de ser o primeiro japonês na Lua. A Jaxa escolhe Kenji, Serika e por fim Mutta para serem astronautas. Quando chega o dia da apresentação, Mutta fica feliz em ver os amigos juntos. No Espaço, Hibito assiste tudo e fica feliz por ver o irmão se tornando astronauta, então comemora bastante. A nave pousa na Lua, e assim Hibito é o primeiro japonês no satélite da Terra.


Hibito e Damian vão com um carro pela Lua, mas acabam sofrendo um acidente e o carro cai em um buraco. Hibito resgata Damian que estava sem oxigênio, mas o ar de ambos começa a acabar. Mutta é chamado e começa a acompanhar o caso da Terra, confiando que o irmão vai se salvar. Hibito ve uma luz brilhar ao longe e ao chegar encontra um carro abandonado, com um boneco do astronauta Brian e uma foto dele com seu irmão Eddie. Hibito consegue no ultimo suspiro ligar o seu traje no oxigênio. Azuma consegue enviar um transporte para Hibito ser resgatado, por conta de Mutta saber onde o seu irmão estaria localizado na Lua. Em uma chamada de vídeo, Hibito agradece Mutta e diz que teve uma visão linda do Espaço enquanto estava no buraco. Mutta chora emocionado. Mutta se recorda que que prometeu a Hibito que seria astronauta e que acharia uma estrela para batiza-la de Sharon. Chega o dia em que os novos astronautas da Jaxa recebem o uniforme azul. Em seguida eles partem para os EUA, onde irão ter um treinamento especial na NASA. Já nos EUA, eles são recebidos por Vicent, que lidera o treinamento com vários astronautas de vários locais do mundo. Os astronautas são divididos em vários grupos, e o grupo da Jaxa é enviado com os outros para um teste de  sobrevivência no deserto.

O grupo da Jaxa acaba a cada dia ficando atrás dos demais grupos. Nitta tenta forçar a equipe a seguir em frente, pois quer estar entre os melhores e provoca Mutta por estar sempre atrás do seu irmão Hibito. Os dois acabam se aproximando e Nitta revela que tem problemas com seu irmão, por estar depressivo. Todos assistem uma chuva de meteoros no deserto e Mutta reflete sobre o amor de Nitta pelo seu irmão mais novo. No último dia Mutta fica com febre, mas a equipe se aju e conseguem terminar a travessia, mesmo terminando em ultimo lugar. Na segunda fase do treinamento eles precisam montar uma sonda e um paraquedas. O engenheiro Pico fica responsável pela Jaxa, mas ele se mostra desinteressado. Mutta acaba descobrindo que no passado Pico não teve seu projeto aprovado e em seguida outra empresa assumiu e causou a morte de Brian. Azuma vai para a Lua com dois russos. Vicent e Pico levam Mutta para beber e contam a ele que na infância tinham um amigo chamado Rick que amava o Espaço. Ele morreu e os dois seguiram o sonho dele. Chega o dia da apresentação da sonda, e Mutta tem uma ideia que ajuda o projeto dar certo, mas eles ficam na quinta posição. Fukuda liga para Mutta dizendo que esta construindo um foguete. Hibito retorna a Terra, com o paraquedas criado por Pico e da tudo certo. Hibito entrega uma pedra da Lua para Mutta. Sharon chega nos EUA para falar do seu projeto de Telescópio no Espaço. Ela começa a não conseguir segurar objetos, então Serika percebe que ela esta com a doença "ELA", a mesma doença que matou seu pai, deixando Hibito e Mutta tristes. Sharon se despede dos irmão no aeroporto, e Mutta diz a Sharon que vai para o Espaço e ira construir o Telescópio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA