Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Saucy Dog- Take me

sábado, 2 de setembro de 2023

Em 2020 o Saucy Dog retorna com seu quaro álbum, seguindo com a estratégia de lançar um disco por ano. Com uma sonoridade mais trabalhada, temos uma ótima produção, que levou a banda a alcançar um público ainda maior de fãs. O lado emocional segue sendo uma das qualidades dos japoneses, que conseguem lindas melodias, que se conectam muito bem com as letras apresentadas. Dessas vez, sete músicas compõem o disco, que teve bons clipes produzidos e alguns singles lançados antes do lançamento oficial do álbum. "Take me" significa leve-me, e assim somos levados a uma sonoridade de sentimento e um bom rock japonês.


A primeira musica do disco é uma que ganhou muito holofote e sucesso, chamada "Sea glass", que é muito bonita, que traz o clima de praia do Japão, nas lembranças de um amor no litoral japonês. O Saucy Dog emenda a ótima e emocionante "Imasaradatte boku wa iukana", que é a minha canção favorita do álbum, principalmente por causa do refrão cantado com muita emoção pelo vocalista Ishahara Shinya. A letra fala sobre despedida, e por isso que a emoção da canção acaba sendo exposta aos ouvintes. A parte sonora também é muito bonita. Com um som mais agitado, guitarras com uma velocidade mais rápida, temos "Kaminari ni utarete". Novamente, a parte instrumental bem ritmada é um dos fatores positivos da canção, com tudo correndo em muita unidade nos instrumentos. A letra nos fala sobre diversos sentimentos. Na parte final, Shinya brinca com a voz, enquanto guitarras e bateria crescem por trás de sua voz. É uma canção com um tom bem alto.

As coisas se acalmam com a leve "Yui", que acabou sendo um dos singles lançados pela banda. A letra também é bonita, ao falar sobre um relacionamento entre duas pessoas, onde o vocalista canta que seria bom se tivesse um mundo apenas para os dois. Ele diz que parece que se ele soltar a mão da pessoa amada, tudo vai acabar. É uma canção para os apaixonados, e encanta pela beleza sonora e de sua letra. "Film" começa com um belo dedilhado, e então Shinya começa a cantar. Ela também segue o padrão da canção anterior, sendo também leve e tranquila. Dessa vez, a letra não é tão positiva, ao falar sobre um término de relacionamento, e então o rapaz vê que a garota encontrou uma outra pessoa para amar. A parte final da música é muito bonita. A canção "Blue" traz diversas reflexões sobre sentimentos e emoções, sendo também um dos singles desse disco. O disco se encerra com a animada "Neko no se", que é como se fosse o dia do gato, no calendário japonês. Também é outra das minhas canções favoritas do Saucy Dog O álbum "Take me" acaba sendo excelente, com todas as músicas sendo ótimas, superando os dois álbuns anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA