Chegamos aos momentos finais do mangá, com a batalha entre os Hashiras e os demônios chegando em seu climax. Douma segue batalhando contra Kanao, mas começa a passar mal. Ao engolir Shinobu ele também acabou sugando o veneno que estava nela como armadilha. Kanao usa sua técnica final, sacrificando um olho para destruir os guerreiros de gelo de Douma, e por fim corta a cabeça da Lua superior dois. Tokito enfrenta a Lua superior um, chamado Kokushibou, que corta o braço do hashira e o finca contra a parede com sua espada. Genya tenta enfrentá-lo, mas Kokushibou o corta no meio. O irmão de Genya, o hashira do vento Shinazugawa aparece e briga com o irmão por ele ter virado caçador, pois ele fez de tudo para protege-lo. Shinazugawa se levanta então para lutar com o Lua superior um.
Kimetsu No Yaiba - Vol 19-23
quarta-feira, 26 de abril de 2023
Kokushibou corta o hashira do vento por varias vezes, mas Shinazugawa usa suas respirações para estancar o sangue, além de com seu sangue raro deixar o inimigo tonto. Prestes a perder, o hashira da pedra Himejima entra na batalha. É mostrado a história de Kokushibou, onde ele era irmão mais velho do Yorochi, o criador da respiração do sol. Por conta de inveja ele acabou decidindo virar um demônio buscando mais poder. Os hashiras Himejima, Shinazugawa e Tokito o atacam ao mesmo tempo, então espadas começam a nascer de dentro do Lua um, que fica ainda mais monstruoso. Mesmo sangrando muito, Shinazugawa e Himejima derrotam Kokushibou, que acaba terminando a sua vida se sentindo vazio. Genya morre devido aos seus ferimentos e seu irmão mais velho chora. Tokito também acaba morrendo. Muzan desperta e mata vários caçadores e também Tamayo. Tanjirou e Tomioka o encontram e começam uma batalha sangrenta contra Muzan, com o protagonista tendo um dos seus olhos ferido. Os hashiras Kanroji e Iguro chegam no local e eles conseguem levar a batalha para fora da casa. Falta uma hora para o dia amanhecer e precisam aguentar Muzan até o nascer do sol. Iguro se mostra uma pessoa apaixonada por Kanroji, mas sempre teve vergonha do seu rosto ferido quando criança.
Himejima e Shinazugawa também aparecem, mas Muzan os fere gravemente. Muito machucado, Tanjirou acaba desmaiando. Ele acaba tendo lembranças de que seu pai aprendeu a dança do sol com Yorochi, que se lamentava por ter tido a chance de ter matado Muzan no passado, mas vacilou. Mesmo com os hashiras fazendo as espadas ficarem vermelhas, acabam sendo feridos por Muzan. Tanjirou acorda e usa a dança do sol e os poderes de fogo contra o inimigo, que acaba se lembrando de Yorochi. Mesmo estando cego, Iguro ajuda Tanjirou na batalha, fincando a espada na garganta do Muzan. Faltando pouco para amanhecer, o vilão percebe que foi envenenado por Tamayo, e assim percebe que esta envelhecendo e não consegue se auto destruir. Muzan se irrita em como os hashiras insistem em ficar de pé, então Tanjirou acerta a sua espada no peito dele, o prendendo na parede. Com isso, Muzan se transforma em um bebê gigante e tenta escapar do sol. Todos de esforçam para matá-lo. Tanjirou entra dentro dele e com a espada vermelha o mata. Antes de morrer, Muzan passa seu sangue para o jovem e usando o seu corpo mata diversos caçadores. Kanao usa a injeção para reverter a transformação, e quando Nezuko chega se deixa ser mordida pelo irmão, que assim acaba voltando ao normal. Com o fim da batalha os únicos hashiras sobreviventes são Shinazugawa e Tomioka. Tanjirou acorda dias depois e percebe que perdeu o movimento de um braço e ficou cego de um olho, mas ainda assim todos comemoram o fim dos demônios e a recuperação do protagonista. O mangá termina mostrando a Era moderna, com uma geração vivendo em paz, devido a luta e sacrifícios dos espadachins do passado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário