A segunda temporada do anime Tokyo Revengers estreou buscando trazer novas atualizações, tendo agora a Disney envolvida no projeto, a animação mudou bastante, ficando melhor do que na primeira temporada. O problema é o número de episódios, que acabou sendo bem menor, contando com apenas treze capítulos. A essência da trama segue a mesma, com as idas e vindas do protagonista Takemichi entre passado e futuro, buscando salvar a vida de sua amada Hinata. Dessa vez Takemichi esta mais ambientado na Toman, possuindo respeito dentro da gangue e com o líder Mikey. A temporada começa com o protagonista voltando ao presente, onde descobre que Hinata esta morta e ele foi o responsável por isso. Naoto então o manda novamente ao passado para tentar consertar tudo outra vez.
Tokyo Revengers- Seiya Kessen-Hen
quarta-feira, 19 de abril de 2023
Novamente na gangue Toman, Takemichi conhece Hakkai, que também faz parte da gangue, mas sabe que no futuro ele será o líder da Black Dragon. Sendo assim, Takemichi precisa impedir que ele assuma esse posto e cause a morte de Hinata. A Black Dragon é liderada por Taiju, que é irmão de Hakkai. A gangue encontra Takemichi na rua e o espanca por ele ser da Toman, uma rival. O protagonista conta para o amigo Chufuyu que veio do futuro e agora os dois juntos precisam impedir que Hakkai saia da Toman e assuma futuramente a Black Dragon. Para a sua surpresa, Takemichi descobre que Hinata conhece Kisaki desde pequena. O vilão trama um plano secreto para combater a Black Dragon, levando Takemichi e Chufuyu a entrar nele. Takemichi termina o seu namoro com Hinata no natal por ele ser um delinquente, atendendo o pedido do próprio pai dela. Ocorre o confronto entre a Black Dragon e a Toman, e então Takemichi descobre que foi tudo uma armação de Kisaki. O protagonista precisa impedir que Hakkai mate Taiju. A irmã deles chamada Yuzuha da uma facada em Taiju, sendo induzida por Kisaki para fazer isso.
A pancadaria entre eles rola solta e Hakkai quer briga com Taiju. Takemichi apanha bastante, então Mikey chega no local. Taiju derruba Mikey com apenas um soco, mas ele se levanta e derruba o inimigo com um forte chute. Do lado de fora, Draken elimina toda a gangue da Black Dragon, dando fim a organização rival. Draken e Mikey levam Takemichi até o encontro de Hinata, que se impôs ao seu pai em relação ao seu namoro, pois ela quer ficar com Takemichi. Sendo assim os dois retomam o namoro. A temporada traz mais sobre a amizade entre Draken e Mitsuya, que são conhecidos como os dragões gêmeos. Sabendo de toda conspiração, Mikey expulsa Kisaki da Toman, que acaba levando muita gente com ele. Takemichi ganha uma moto de Mikey e ele anda com Chufuyu em cima dela. A gangue bate uma foto de recordação juntos e Takemichi retorna ao futuro para ver se tudo foi resolvido. Estando de volta ao presente Takemichi se encontra no velório de Mitsuya. Naoto o encontra e conta que essa é a pior linha do tempo de todas, pois todos os membros da Toman foram mortos. Takemichi e Naoto vão até a Filipinas encontrarem Mikey, que foi aquele que matou todos da Toman e mudou sua forma de pensar. Naoto acaba atirando na cabeça de Mikey que morre, e ele agradece Takemichi por isso. Kisaki se encontra com o líder da gangue Tenjiku, chamado Izana, enquanto Takemichi retorna ao passado para buscar soluções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário