A temporada chega ao final, com o time do Emperion conseguindo ganhar dois títulos. Fukuda caminha e conversa com Ashito e lhe explica sobre a diferença do investimento na base do futebol europeu e do japonês, abrindo a sua visão para o futebol internacional. Fukuda também conta que Hana irá para a Espanha no próximo ano, deixando Ahito chateado pela garota não ter lhe contado sobre essa mudança. Anri percebe que Ashito não tem sentimentos por ela, então Togashi da para ela as luvas de Ashito. O protagonista do mangá retorna para a sua cidade natal, em Ehime, para passar as férias. Fukuda e Hana também acabam indo para a cidade. Hana encontra Ashito e começa a lhe contar sobre a história de seu irmão quando jogava na Espanha, enquanto Fukuda encontra Noriko e Shun, e também lhes conta sobre sua vida no futebol.
Ao Ashi - Vol 31-36
quarta-feira, 14 de agosto de 2024
Kuribayashi conta para Akutsu sobre a rivalidade que acabou criando com Damian em Barcelona, quando ainda crianças, acabaram se conhecendo em uma praça e tiveram uma disputa com a bola de futebol. Conhecemos asism o passado de muitos personagens, como por exemplo o de Fukuda, que chegou na Espanha após vir a ser destaque na J-League, indo jogar no time Sabadell, que lutava contra o rebaixamento. No início os jogadores não lhe tocavam a bola por causa do idioma e do preconceito, mas Fukuda aprendeu o básico do espanhol com as crianças da vila e se destacou como jogador no país europeu. Fukuda acabou sendo destaque do time junto com seu amigo Garulla, ganhando várias partidas. Na Espanha, Fukuda se encontrou com seus compatriotas, Morino que estava na seleção do Japão e Saejima, que acabou se frustrando por ter sido destaque no Japão mas estava jogando pela Série C da Espanha. Fukuda teve o seu grande momento na partida contra o Barcelona no Camp Nou. Damian e Kurabayashi estavam no estádio vendo o jogo e foi algo mágico. O Sabadell empatou por 2 a 2 com dois gols de Fukuda. Quando a partida terminou, no lado de fora Damian copiou os lances de Fukuda para derrotar Kuribayashi.
Mesmo com dores no joelho de Fukuda, o Sabadell escapou do rebaixamento. Na última partida da temporada, Fukuda tinha propostas do Barcelona, mas ao sofrer uma falta machucou o joelho, abandonando o futebol com muito choro. Hana chorou muito ao ver seu irmão ter que abandonar os gramados. Hana diz para Ashito que quer ser médica para não ver mais nenhum jogador sofrer e fala que é apaixonada por Ashito. Fukuda desafia Ashito a ganhar o mundo através do futebol. Fukuda e Garulla permitem Kurabayashi jogar contra o Barcelona. Sendo assim, o Emperion parte para o torneio no Qatar. Já no país do Orinte médio, os jogadores japoneses veem Damian dando entrevista n televisão. Saejima faz parte da equipe técnica do Barcelona, e ao encontrar Fukuda diz que o futebol japonês é ruim para jovens treinadores. A primeira partida no torneio será entre Emperion e Barcelona e Fukuda diz para seus atletas ganharem o mundo. Já de inicio o Emperion começa atacando e Kurabayashi quase abre o placar. O Bracelona acaba abrindo o placar, mas Fukuda reanima a sua equipe. Ashito consegue parar um ataque do Barcelona junto com Akutsu. O Emperion marca com pressão e Kurabayashi consegue empatar marcando um gol de letra. Na saída, ao fim do primeiro tempo, Kurabayashi chama Damian para entrar em campo. Ashito fica muito empolgado por enfrentar o Barcelona. O time espanhol prepara Damian para entrar no jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário