Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Blue Lock - Vol 19-24

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

A liga "Neo-egoista" tem a sua primeira partida, entre Bastard Munchen de Isagi, contra o F.C Barcha, que conta com Bchira em seu elenco. Já no inicio do jogo, Bachira mostra que aprendeu a usar a técnica chamada "ginga", com o brasileiro Lavinho. Usando essa habilidade, Bachira abre o placar para o F.C Barcha. Do outro lado, o jovem jogador talentoso, Kaiser, mostra todo o seu domínio de bola, e assim, usando o seu controle, consegue empatar a partida. Lavinho decide então entrar no jogo, e em seguida Noel também decide jogar pelo Bastard Munchen. Ambos possuem apenas o tempo de três minutos para poderem jogar a partida. Para melhorar a sua equipe, Noel também coloca Isagi para entrar no jogo, e assim finalmente ele poderá enfrentar seu amigo, Bachira.


Lavinho começa mostrando o seu talento como jogador brasileiro, e sai driblando os adversários até marcar o gol de calcanhar. Noel chama Isagi de tolo, por querer marcar Lavinho, mesmo estando a um nível abaixo. Noel pega a bola e se mostra um jogador completo, e sendo ambidestro, marca o gol de empate do jogo. Termina os três minutos dos profissionais, e tanto Lavinho como Noel deixam a partida. Kunigami retorna entre os titulares do Bastard, e no ataque da equipe, Isagi surpreende, pois não toca para Kaiser, e sim para Kunigami, que após receber a assistência, faz o gol da vitória do Bastard. Ego diz a todos que as partidas estão sendo transmitidas e cada jogador ganha uma avaliação financeira, para serem comprados por qualquer time. Noel diz para Isagi que só o colocou porque estava no contrato, e que de agora e diante não o colocara em nenhuma partida. A liga Neo-egoista continua, com Rin se destacando pelo time do PXG, sendo o jogador mais valioso do torneio. Kaiser diz para Isagi que jogadores profissionais sabem lidar com a inveja. No time do Manshine City, o profissional Prince usa muito bem a mídia e ensina os seus jogadores a cuidarem do corpo.

A próxima partida é entre Bastard Munchen e Manshine City. Tanto Reo como Chigiri mostram evolução no estilo de jogo deles. Chigiri usa sua velocidade pelas pontas e após driblar Kunigami e Isagi, marca um golaço no ângulo. Kaiser se empolga ao ver Chigiri jogar. Nagi também evolui bastante, mas vê o seu time levar o empate após o chute de Kaiser, que marca o gol do Bastard. Em seguida, Isagi faz ótima jogada e chuta para o gol, mas Kunigami entra na frente da bola e a empurra para s redes, virando o jogo. Nagi e Reo se reconectam como uma ótima dupla, então Nagi da vários dribles e faz um golaço de voleio, empatando o placar novamente. Prince e Noel entram na partida, então Isagi consegue salvar um gol, tirando a bola de cima da linha. Prince também consegue salvar o time de perder. Isagi aprende a usar a visão de jogo de Kaiser. Nagi e Reo tentam avançar juntos, mas Isagi rouba a bola e vê Noel se unir a ele para a jogada de ataque. Por fim, Isagi não permite Kaiser chutar, e se usando como isca, toca a bola para Iukimiya marcar o gol da vitória do Bastard Munchen. Após o jogo, Noel conta para Isagi, que Ego era o ser rival no passado. O preço de mercado de Isagi aumenta. Conhecemos a história de Hiori, que esta no Bastard Munchen, mas que entrou no Blue Lock devido a pressão do seus pais. A próxima partida do Bastard é contra a equipe italiana Ubers, que tem em seu elenco os defensor Aiku, o atacante Barou e o gênio da defesa Lorenzo. Mas já no inicio, Isagi chuta de longe com a perna esquerda e abre o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA