Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Kevin Durant, Suns e mais uma panela

quinta-feira, 9 de março de 2023

Na minha opinião Kevin Durant é um dos melhores jogadores da NBA, um craque de bola, que onde quer que vá jogar, o time passa a ser um dos favoritos ao título da temporada. Acontece que ao longo dos anos Durant tem tido o seu nome relacionado a montar panelas para buscar ganhar anéis da NBA. Depois de vários anos jogando pelo Oklahoma City Tunder e não conseguir ser campeão, o jogador fez seu primeiro movimento na carreira ao ir jogar no Golden State Warriors e finalmente ter um anel de campeão. Agora, Kevin parte para o Phoenix Suns, buscando voltar a ser campeão.


Consigo entender a mente do Kevin Durant, que possui um talento geracional e uma mente de campeão. Com tanta qualidade, é normal que ele busque sempre o topo, e com isso queira os melhores do seu lado, pois percebeu após tantos anos de Oklahoma que não da para ganhar sozinho. E veja que mesmo jogando por lá conseguiu chegar em uma final de NBA e perder em outro ano para o Warriors de Curry, percebendo que ali era o local onde seria possível ser campeão. Quando jogou na Califórnia, Durant viveu seus melhores anos, ganhando a NBA duas vezes e sendo MVP das finais. Mas Durant queria mais, e assim partiu para o projeto do Brooklyn Nets junto com Irving e Harden, um barco que acabou naufragando na metade do caminho. Kevin tinha duas escolhas, ou ser a estrela única de Brooklyn ou se unir ao Phoenix Suns e já ter a conquista do campeonato sendo possível para agora. O camisa 35 já passou dos trinta anos, sabe que não pode perder tempo errando, e assim decidiu partir para o Arizona, com uma chance clara de troféu, junto com Chris Paul e Devin Booker.

Claro, assim que Durant se transferiu para o Phoenix as criticas foram levantadas, dizendo que ele não consegue vencer sem uma panela e que ele faz de tudo para ganhar. Além disso, os títulos do Golden deixaram de ser tudo por conta dele, ainda mais que a equipe conseguiu vencer novamente sem o camisa 35 com eles. Talvez isso tenha acendido um desejo ainda maior de vitória em Kevin, que parece querer o anel de campeão a qualquer custo esse ano. O projeto em Brooklyn parecia estar em um caminho certo, mas internamente o time era uma bagunça, sem comando e com tomada de decisões erradas, que culminou com os três principais craques da equipe saindo. Durant chegou em Phoenix sem prometer permanência eterna, pois sabe o que quer, e é ser campeão. Me parece que ele não quer mais esperar, e se jogando com Booker e Paul não ser campão, ele poderá mudar novamente. Mas uma coisa é certa, Kevin Durant quer voltar a ser campeão da NBA. Mas isso já seria possível? Acredito que sim, pois esta acompanhado de bons jogadores, e já nas suas primeiras partidas já mostrou poder de fogo e colocou Phoenix entre os favoritos. É certeza de vitória? Ainda não, mas acredito que é a equipe mais forte da NBA atualmente, e será difícil derrubar o Suns esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA