Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

The Shes Gone, álbum Days

sábado, 12 de novembro de 2022

O Japão possui diversas bandas muito boas, e elas passeiam entre o rock indie e músicas mais emotivas. O estilo de rifs combinados com o idioma acaba criando uma química muito boa, fazendo com que as canções sejam fáceis de ouvir. Entre as bandas que estão surgindo uma das que mais gosto é a The Shes Gone, composta por quatro integrantes, que são ótimos músicos. É uma banda muito boa para ouvir tranquilamente, e com refrãos que acabam grudando na cabeça. Eles começaram a tocar junto em 2016, e lançaram diversos singles, até que em 2019 lançaram o primeiro álbum, chamado "Days".


Lembro que comecei a ouvir The Shes Gone procurando outras bandas japonesas, e desde então a banda é uma trilha sonora para quando vou ler mangás. Kanemaru é o vocalista e guitarrista, e possui um talento excelente como vocalista. Um outro instrumento que me chama a atenção é o baixo, que é tocado por Shotaro. Aliás, algo que me chama muito a atenção é como existe uma química entre os instrumentos, com cada som entrando de forma perfeita enquanto o vocalista canta suas canções. "Days" é um álbum que trás os diversos singles lançados pelos japoneses ao longo dos anos, e quando eles perceberam que possuíam um ótimo material, colocaram tudo em seu álbum de estreia. O resultado foi vemos o The Shes Gone realizando diversos shows e tocando nos mais famosos festivais do Japão. A primeira canção do álbum é "Amoiai", que é bem animada, ao melhor estilo rock indie, que possui um refrão muito bom.

A música "Amaikioku" começa com o baixo fazendo o som principal, e então as guitarras entram muito bem, em uma das canções mais ouvidas da banda. A letra fala sobre como é bom ter a pessoa amada do lado, sendo essa música uma declaração de amor para uma pessoa amada. As canções "Bakemono" e "Surprise" são parecidas, mostrando muito talento do vocalista Kanemaru. A primeira musica fala em sua letra sobre perseverança e dar a volta por cima. Uma das músicas que gosto é "Shower", que é mais emotiva, com um tom mais melódico. Guitarras e vocal se unem para levar os ouvintes a se emocionar. É uma linda canção da banda. The Shes Gone consegue apresentar ótimas canções em seu álbum de estreia, conseguindo atingir muito bem o público que gosta de rock indie. O álbum se encerra com a música "Lovestory" falando sobre um relacionamento e seus conflitos. Para quem gosta de música japonesa, The Shes Gone é uma banda que indico sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA