Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Grandes shows - Los Hermanos, Maracanã 2019

sábado, 19 de novembro de 2022

O Los Hermanos é uma das principais bandas da história do rock nacional, conquistando enorme número de fãs pelo país. Após lançarem quatro álbuns, o grupo parou de produzir músicas inéditas e parou de tocar, para em seguida realizar novas apresentações. Isso aconteceu por duas vezes na história do Los Hermanos, culminando em uma turnê especial no ano de 2019, onde eles lotaram diversos estádios pelo país. O show mais emblemático acabou acontecendo no Maracanã, no Rio de janeiro, onde compareceram 42 mil pessoa para vê-los tocar. A apresentação foi excelente, com diversas músicas clássicas em um concerto de mais de uma hora de duração. 


Com um estádio lotado eles abriram o show cantando "A flor", e logo de inicio já era possível ver que a química entre Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante estava afiada. Um outro destaque é na canção "Além do que se vê", com os dois tocando juntos em um solo durante a música. O público vem abaixo quando começa a tocar "O vencedor", com todos pulando e a banda se empolgando junto. Marcelo chega até a colocar o microfone em direção ao público para cantar junto. Tanto Camelo como Amarante ficam maravilhados por estarem no Maracanã lotado. Em seguida Amarante canta "O vento" e Camelo canta "Todo carnaval tem o seu fim". O som de rock vem com tudo em "Condicional", que é uma das minhas músicas favoritas dos Los Hermanos. É uma das melhores performances durante o show. A banda apresenta a nova canção, "Corre, corre", que nos lembra muito a Banda do mar, do próprio Marcelo. Deixando as comparações de lado, é sempre bom ouvir Los Hermanos, ainda mais com uma canção inédita.

As próximas músicas apresentadas são mais leves, dando uma baixada no ritmo e descanso para todo mundo. Em "Morena" o público volta a cantar junto. Uma iluminação azul  e celulares nas mãos fazem tudo ficar bem bonito, onde tudo ocorre ao som de Amarante cantando "Sentimental". Em "Samba a dois" a banda traz um solo no estilo samba muito bom. "Tenha dó" e "Quem sabe" são canções que agitam o público. Rodrigo sai do palco e percorre o ambiente do show só com microfone, ficando bem perto do público. "Anna Julia" e "Velho e o mar' são músicas conhecidas que são tocadas uma após a outra, que traz o público para junto dos Los Hermanos. Com tantas músicas clássicas, não tem como não acertar e fazer uma ótima apresentação. Uma outra bela performance é com a linda "Último romance" que encerra o show antes do Bis. Após alguns minutos de descanso, o Los Hermanos retorna ao palco e traz músicas agitadas do primeiro álbum. Todo mundo canta e pula junto com "Deixa o verão", "Azedume" e "Pierrot". Assim se encerra uma apresentação marcante na vida dos cariocas e dos Los Hermanos, em um Maracanã lotado, bonito e iluminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA