Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Tree Hill, a última temporada

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Chegamos ao final da longa série voltada ao público teen. Foram nove anos de histórias, que foram mudando ao longo dos anos. Acredito que se as turbulências internas não tivesses atrapalhado a produção, teríamos tido mais temporadas de One Tree Hill, com seu elenco original. Com um número menor de episódios, o roteiro busca concluir os dramas de cada um dentro do seriado, e sim, temos uma surpresa final, o retorno de Chad Michael Murray em um dos episódios. Com a trilha sonora tendo seu ponto alto, vemos One Tree hill terminando de forma melancólica, deixando apenas as lembranças dos bons momentos das primeiras temporadas.


A temporada tem o retorno de Dan para a cidade, e temos até uma homenagem ao ator que fez Keith por muitos anos como o tio de Lucas. Clay passa a ter diversas crises de insônia, enquanto vemos Brooke e Julian sofrendo com a criação dos gêmeos, que estão sempre chorando. É interessante vemos essa jornada de transformação na vida de Brooke, que deixou de ser uma menina mimada para se tornar uma mãe forte e uma empreendedora bem sucedida. Como é uma temporada final, alguns rostos conhecidos aparecem, como do cantos Chris Keller, que começa a dar em cima de Alex, deixando Chase com ciúmes. Julian acaba esquecedo o filho dentro do carro, deixando Brooke muito nervosa e com dificuldades para voltar a confiar nele. Mouth sofre com problemas de peso e precisa ter bons hábitos para voltar ao peso ideal, e então Skills o ajuda no processo. A trama principal da temporada é o sequestro de Nathan, com o ator protagonista ausente em diversos episódios. Clay descobre que tem um filho, chamado Logan, e após conflitos, ele se casa com Quinn.

Haley fica desesperada com o sumiço do esposo, então Dan começa a investigar o caso, tendo a ajuda de Julian no processo. Ao mesmo tempo Dan ajuda Julian a se recuperar do trauma psicológico com seu filho. Brooke tem que lidar com seus traumas do passado, quando o assassino de Quentin fica a solta na cidade. Chad Michael Murray enfim retorna na série, em um único episódio, que acaba sendo frustrante. É muito emocionante ver Lucas de volta na história, e quando Haley o reencontra no aeroporto e o abraça, todos nos emocionamos. Infelizmente a participação dele se resume ao aeroporto, com Haley desabafando com Lucas o que esta acontecendo com Nathan. A cena de Lucas com Jamie é muito bonita. É um pequeno lampejo de como a série era boa. A trama final do resgate de Nathan acontece, com Dan envolvido para salvá-lo, mas ele acaba sendo morto durante o processo. O personagem termina sua passagem na história de forma positiva e conseguindo redenção. Nathan acaba assim retornando para a sua família. One Tree termina, e foi melhor acabar, pois já não estava sendo boa, mas deixa na memória dos fãs uma boa lembrança, de uma das melhores séries daquela década. A série termina com todos na Tric, ao som de "I don't wanna be"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA