Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Giant Killing - Vol 25-30

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Começamos a ver um outro lado do esporte, a relação dos torcedores com o time, através de Hata. É mostrado ele vivendo uma vida vazia, brigado com sua mãe. Até que um dia Hata acaba indo a um estádio de futebol, encontrando assim sentido para a sua vida. Em seguida ele conhece a torcida organizada Skulls, e se encanta com a forma que eles torcem para o ETU, mesmo após a saída de Tatsumi, que era o craque da equipe, e assim eles começam a apoiar Murakoshi e os jogadores que ficaram no time. Com o tempo, Hata acabou se tornando o líder dos Skulls. Voltando ao tempo atual, Hata vai protestar contra a equipe, então o vice presidente proíbe os Skulls de irem ao estádio, mesmo com Tatsumi dizendo que os torcedores são importantes para o time.


O ETU volta a entrar em campo na partida contra o Chiba, fora de casa. Os velhos torcedores do time resolvem ir assistir ao jogo, enquanto Hata e os outros integrantes não podem estar presente. Tatsumi cumprimenta o técnico Milkovich, que diz que só vai respeitá-lo se o ETU derrotar Chiba. Sendo assim, Milkovich coloca o seu time em uma formação defensiva, pois ele é conhecido por ser rigoroso e muito tático. Ele e seus atletas possuem uma forte relação de confiança. Gino desanima do jogo por conta de uma arbitragem ruim. Em uma jogada pelo alto, McGregor abre o placar para o Chiba marcando de cabeça. Ao ver o jogo pela TV, Hata se surpreende ao ver os seus amigos de torcida irem até a sua casa para torcerem juntos pelo ETU. No segundo tempo, Tatsumi muda a maioria dos jogadores de posição, causando estranheza em todos. Nas arquibancadas começa a ter uma confusão, porém, Tanuma entra em cena e acalma todos, dizendo que eles devem se unir para torcerem pelo ETU. Jogando de volante, Gino da um passe que quase gera um gol, acertando a trave. Tatsumi diz a seu auxiliar que confia em seus jogadores e se a estratégia dar errado, ele se desculpará. Tsubaki dribla McGregor e acerta o travessão, mas no rebote Akasaki empata o jogo. Murakoshi faz de cabeça e Hata assistindo na TV se lembra da emoção de torcer no estádio. ETU vence o Chiba por 2 a 1.

O vice diretor não quer mais os Skulls, mas o presidente chama Hatta no clube e ele assiste a queima de fogos com ele e com Kasano, para melhorar as relações. Akasaki e Tsubaki são convocados para a seleção olímpica. Tsubaki se sente inferior na entrevista, mas Akasaki o ajuda a valorizar essa chance. Surge Richard, empresário de Tatsumi, que se sente nal por ter o levado para a Inglaterra, onde Tatsumi se contundiu. Mas Richard tem outra missão, de levar Tatsumi ao nível mundial como técnico. Tatsumi diz a Akasaki e Tsubaki que eles são representante do ETU na seleção. o Japão enfrenta o Uzbequistão e vence por 2 a 1, com Tsubaki entrando em campo e sogfrendo penalti. O craque Hosomi marca o gol da vitória. Enquanto isso, o ETU perde pela Copa do Japão para o Kashima de 2 a 0, então Gabriel conta como Zico revolucionou o Kashima. O Japão volta a campo e vence o Qatar por 2 a 0, com assistência e gol de Tsubaki. O ETU é eliminado ao perder por 5 a 0 do Kashima no jogo de retorno. Tanuma se chateia por não ser um bom líder de torcida. Hata vai até a casa dele e o elogia, pois ele conseguiu unir todas as gerações de torcedores do ETU. Os dois fazem uma parceria para levantar a equipe. O ETU perde para o Urawa debaixo da chuva por 1 a 0 e Tatsumi vê que falta intensidade ao time. O treinador vai até a torcida e se desculpa, dizendo que vai pagar essa divida. Sugie tenta motivar os jogadores. No treinamento, Tatsumi desafia seus jogadores para uma partida e começa bem, mas com sias pernas fracas, seu time perde e ele fica no chão. Ele diz a seus jogadores que eles precisam amar o jogo, pois eles são inspiração para outros. Após o desafio motivador, Tatsumi diz que está aposentado do futebol. Murakoshi se sente culpado pela atuação da equipe e pede para Tatsumi mudar o capitão da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA