Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Adam Sandler e o sucesso nos filmes dramáticos

terça-feira, 12 de julho de 2022

O ator Adam Sandler costumas fazer muitos filmes, e coleciona diversos com muito sucesso e alguns outros onde a trama apresentada foi muito criticada, principalmente alguns produzidos pela Netflix, já que o ator fechou um contrato onde acaba fazendo muitos filmes por ano. Com isso, a qualidade de alguns deles acabam sendo duvidosa. Nós acostumamos em vê-lo atuando em produções de comédia, com um roteiro simples, mas que trazem ele na capa de ator principal. Mas já faz alguns anos que Adam Sandler tem se destacado em outro perfil de filmes, os dramáticos. Nunca fui um fã do ator, mas os filmes de drama onde ele atuou mostram que Adam possui muito talento na atuação.


O primeiro filme que assisti do Adam Sandler foi o famoso "O Paizão", onde ele era obrigado a cuidar de uma criança e acaba ensinando coisas malucas para ela. É uma trama muito divertida, e com essa produção o ator se lançava ao estrelato do cinema mundial, tendo seu rosto conhecido com os filmes que vieram nos próximos anos. Apesar de estar ligado na comédia pastelona de filmes simples, Sandler teve seu grande destaque em uma trama que não foi tão engraçada assim. Foi com o famoso diretor Paul Thomas Anderson que Adam Sandler mostrou que possuía um talento maior do que pensávamos, em "Embriagados de amor". "Como se fosse a primeira vez" é engraçado, mas o tom dramático e romântico ajudaram o filme a ficar bastante conhecido mundialmente. Sim, Sandler seguiu focado em filmes de comédia, mas os seus maiores destaques foram mostrados no drama. Destaco o filme "Reine sobre mim", onde ele interpreta um viúvo que tem que lidar com a perda da sua família. Sandler consegue atuar muito bem, com um olhar distante e desligado do mundo, temos uma ótima trama.

O contrato com a Netflix levou Adam a fazer muitos filmes em um curto período de tempo, todos focados em comédia no primeiro momento, e assim tivemos filmes bons, mas também muitos outros ruins. Acontece que o ator conseguiu criar uma marca própria, e ao vê-lo estampando no pôster, já sabemos o que esperar. Uma outra trama que traz drama que gosto muito é com o filme "Os Meyerowitz- família não se escolhe". Dirigido por Noah Baumbach, vemos a história de uma família e seus dilemas. Com um tom de humor dramático, Sandler representa muito bem o seu papel. O filme mais falado e elogiado do ator é "Joias brutas", onde o barulho foi tanto que chegaram a ventilar o nome do ator para concorrer ao Oscar. A trama mostra Adam Sandler como nunca vimos, sendo sua atuação mias dramática da sua carreira. Agora em 2022, a Netflix parece que encontrou o tom certo com Sandler, pois em "Arremessando alto" temos novamente a comédia dramática no foco, onde Adam investe tudo em um jogador de basquete, para levá-lo para a NBA. A cada ano Adam Sandler consegue ser mais respeitado, mostrando que não é apenas um ator de comédia, mas que consegue passear em todos os gêneros do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA