Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

The Boys quebra tudo na segunda temporada

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Quando The Boys estreou já estava claro que esta Série seria um estouro na Televisão, fazendo muito sucesso logo na sua primeira temporada.  Mas agora, após a segunda temporada, vemos que o roteiro tem muito a nos contar, já que várias questões foram levantadas, tudo acontecendo em um mundo onde os Heróis não são assim tão zelosos e bondosos. E essa é o grande objetivo do Seriado, causar uma desconstrução, mostrando que muitas pessoas escondem muita coisa, mostrando apenas o lado que querem mostrar. Com adições de novos personagens e com um envolvimento maior na trama, The Boys se estabiliza como uma das grandes Séries do momento, conseguindo unir a comédia, a ação e o drama de maneira excelente, além de termos atuações bem realizadas dos atores.


Nesta segunda temporada a história mostra com mais profundidade o personagem do Capitão Pátria, onde percebemos o quão narcisista ele é, se preocupando apenas consigo mesmo e com sua imagem, apesar de que por trás dessa mascara existe uma pessoa frágil e cheia de traumas, mesmo com tanta força e poder. Vemos o Herói chegar ao limite em vários momentos, chegando a se envolver em um namoro com Tempesta, uma mulher muito forte, que luta pela posição de liderança no grupo de Heróis, para desespero do Capitão Pátria. É em Tempesta que vemos um outro ponto interessante, o quanto as pessoas podem ser hipócritas. O motivo? As pessoas amam a heroína e seu discurso, se mostrando uma mulher forte. Acontece que todos ficam escandalizadas quando descobrem que ele é Nazista, ou seja, amam o discurso, mas não o título. É ou não é hipocrisia? Por todos os lados do roteiro vemos conspirações e falsidade, como no caso Profundo, se envolvendo em uma religião por conta de interesse e posição, se frustrando no final.

Por trás de toda história e personagem existe uma critica a algo relacionado a nossa sociedade, onde tudo gira em torno da busca de poder. Para quebrar este ciclo o grupo "The Boys" segue tentando agir, se metendo em perigos no comando de Billy Butcher. Este personagem é um dos que ganham profundidade, onde vemos o sofrimento dele com seu passado com a esposa. É interessante vermos o Capitão Pátria buscando fazer do seu filho um ser poderoso, aceitando a sua força, e aqui vemos empatia dele, pois ele também sofreu quando pequeno, vivendo sozinho como uma cobaia. Hughie continua nesta temporada sendo um cara engraçado, que não possui força física, mas se mostra forte no seu objetivo e resistência. Junto com Estrela os dois formam um casal muito legal de se ver. Também acompanhamos tramas politicas, que parecem que irão se desenrolar melhor na próxima temporada. O ator Giancarlo Esposito é agregado ao elenco do Seriado. Por fim, temos lutas ótimas, onde deixo em destaque a perseguição dentro de um Túnel e a batalha final da temporada. Com um final em aberto, vemos que o mundo de The Boys pode ser ainda mais sujo e mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA