Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Record Of Ragnarok, segunda temporada

domingo, 23 de julho de 2023

Dois anos após o lançamento da primeira temporada, a Netflix lança a segunda parte da batalha entre humanos e deuses pelo destino da humanidade. Dessa vez temos quinze episódios para seguir acompanhando as ferozes batalhas, que apesar de terem personagens interessantes, a parte gráfica ainda deixa a desejar, com lutas ainda lentas, apesar de serem sangrentas. Ainda assim, o roteiro do anime segue atraente. Dessa vez vemos a resistência e a força dos personagens sendo levadas ao máximo para marcar um ponto para o time pelo qual defendem.


Os primeiros episódios trazem uma luta interessante, colocando dois homens com o caráter completamente diferente para lutar. Pelo lado dos deuses o escolhido é o herói semi deus Hércules, enquanto a valquíria Brunhilde escolhe Jack estripador para representar os humanos, levantando critica e protestos por todos, inclusive da jovem Goll, que gosta muito de Hércules. A batalha entre os dois é realizada nas ruas de Londres, com Jack usando de diversas artimanhas para poder enganar Hércules. É mostrado o passado de cada um deles, onde vemos que Hércules corajoso bebeu o sangue de Zeus para proteger a sua cidade e assim virou um semi deus. Por outro lado, Jack era uma criança que acabou sendo rejeitado pela mãe e chegou a matá-la. O estripador tem a capacidade de ver a emoção das pessoas através de cores. Por fim, Jack usa seu artefato mágico e consegue derrotar Hércules, causando choro em diversas pessoas, inclusive da própria Brunhilde. Zeus fica nervoso por ter perdido mais uma, e Ares chora por seu amigo ter sido derrotado.

O segundo duelo é de dois caras que gostam muito da pancadaria, e assim temos uma luta com muitos socos e sangue espalhado. Defendendo o time dos humanos é escolhido Raiden, o melhor lutador de sumô da história, onde nunca pode usar sua força total. Agora, unido com uma valquíria dentro dele, tem o deus indiano Shiva como adversário. O roteiro nos mostra a jornada de Shiva para se tornar o deus mais forte da Índia, quando com seu amigo subiu a montanha de seu país derrotando dezenas de deuses. A pancadaria rola solta entre os dois, onde Raiden acaba ficando com metade do rosto queimado, enquanto Shiva acaba perdendo três braços e sangra bastante. Os dois acabam tendo grande torcida os apoiando, mas Raiden não consegue aguentar tanta energia e acaba sendo derrotado com o golpe final de Shiva, colocando o time dos deuses na frente por 3 a 2. Zeus convoca Buda para a próxima luta, mas o deus japonês surpreende a todos, pois através do megafone ele anuncia a todos no estádio que estará lutando pelo time dos humanos. Sendo assim, para enfrentá-lo é chamado Hajun, que é uma força maligna. Buda é levado ao máximo de suas forças, mas mesmo sangrando, derrota o inimigo, dando a vitória aos humanos. Hades, que chegou para assistir a luta, decide que será o próximo a lutar pelos deuses. Pela humanidade, o lutador será Qin Si Huang, imperador chinês da dinastia Qin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA