Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Grandes shows - The Strokes, Lollapalooza Argentina 2022

sábado, 15 de julho de 2023

A banda nova iorquina The Strokes fez uma turnê pela América do sul ao tocar nos principais festivais do Lollapalozza, passando por Chile, Argentina e Brasil. O show realizado na argentina reuniu muita gente para assistir uma das bandas que revolucionaram a cena do rock no inicio do século. O palco teve o visual colorido, que ia alternando em várias cores, como por exemplo o azul e vermelho. Julian Casablancas se apresentou como de costume, no maior estilo soft, misturando o cibernético com o futurista, ao usar jaqueta, luvas e óculos escuros. O público reagiu bem e o Strokes se conectou com as pessoas, como por exemplo no momento onde tocou vários ritmos da música argentina e com Julian arriscando no espanhol.


A primeira musica tocada foi "Bad decisions" que já mostrava a nova fase da banda com o último lançado na época. Julian fez alguma brincadeiras com a voz e já emendou em seguida "You only live once", que levou o público a pular bastante. Em "Under control" o cenário de cores ia mudando enquanto a banda tocava a canção. 90 mil pessoas compareceram para ver a apresentação, o que levou os integrantes a se empolgarem, chegando a dizer que era o maior show da carreira deles. O vocalista da banda buscou usar suas já famosas técnicas de voz, mantendo sempre o microfone perto de si. Quando a guitarra começa a tocar, as pessoas se agitaram ao som de "Juicebox". O novo sucesso dos Strokes também foi apresentado, o novo hit "Adults are talking". Durante a canção ainda houve um longo solo de guitarra, com o som bastante sintetizado. O show veio a entrar em uma calma apenas com "Electricityscape".

Em seguida o ritmo forte recomeçou quando a banda tocou "Take it os leave it", um grande sucesso, que fez os fãs cantarem juntos. A próxima musica foi "Razorblade". Outro sucesso que trouxe o público para junto da banda foi "Hard to explain", com muitos se emocionando cantando juntos. O The Strokes não é uma banda muito conhecida por shows agitados, mas consegue trazer muita química e um som que se conecta com as pessoas em suas apresentações. Se para o sucesso de um show é preciso que o vocalista e músicos estejam bem, na Argentina a banda parecia muito motivada a tocar. "Eternal Summer" teve a sua estreia como canção tocada ao vivo em solos argentinos. Antes de tocarem o hit "Reptilla", Julian arranhou o espanhol e como já fizeram no passado no país, tocaram alguns sons no ritmo argentino. Foi emocionante ver os argentinos pulando com os celulares ligados enquanto a canção era tocada. Após se retirarem os Strokes voltaram para tocarem mais duas músicas bis. Primeiro tocaram "Killing lies" para terminarem com "New York city cops", agitando as pessoas. A apresentação surpreendeu pela banda deixar de fora vários sucessos, como por exemplo "Last night"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA