Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Drew Holcomb & The Neighbors- A Million Miles Away

sábado, 22 de julho de 2023

Em 2009 Drew Holcomb voltou com um novo álbum, que é muito bom de se ouvir, naquele ritmo já conhecido com violão e voz, com uma melodia leve e bonita. Fazendo parte do gênero da folk music, Drew apresenta belas canções, que nos remetem a viagem, estrada e sossego. Aos românticos, diversas canções nos são apresentas. Esse segundo disco considero ser mais belo que o a primeira produção. Não temos aqui uma produção estilosa e cheio de efeitos. Não, em "A Million Miles Away" somos levados a simplicidade, e é isso que faz com que o álbum seja tão bonito e bom de se ouvir. As canções ganham a voz de Drew e de sua esposa Ellie.


A primeira musica é a linda "Magnolia Tree", que é bastante romântica, falando a respeito de uma conversa no topo de uma arvore, onde ele escuta segredos e confissões da pessoa amada. Em seguida, temos uma performance vocal fantástica, com Drew e Ellie cantando com muita emoção a canção "Mercy". A letra é sobre alguém pedindo misericórdia a Jesus, que andou na Terra e na cruz levou as nossas dores. É de fato, uma música fantástica. "Better Love" é emocionante e muito bonita, falando que esta cansado de um amor vazio, mas sabe que existe um amor maior. Percebemos que Drew e Ellie possuem raízes cristãs e trazem isso lindamente nessa música. Gosto quando em certo momento ele diz que "Mas em algum lugar nas ruas, há uma melodia que fala de esperança para algo maior". Em "Hung the moon(uh uh song)" temos Ellie Holcomb assumindo os vocais, que parece ser uma carta de amor ao marido, onde se declara falando das coisas que gosta nele. De fundo, uma gaita da um tom especial para a letra cantada. "The promised land" conta diversas histórias de pessoas comuns em um ótimo story stelling, no melhor estilo folk music.

As raízes cristãs retornam em "The Valley", onde Ellie canta lindamente pedindo ajuda para sair da escuridão, pedindo encontro com Deus no momento escuro da alma. Me faz lembrar o estilo de algumas canções da carreira solo de Jon Foreman. é uma música muito bonita e que a performance de Ellie a melhora ainda mais. "I like to be with me when i'm with you" começa com um dedilhado no violão e traz o romantismo e o amor como tema, mas dessa vez é Drew que diz que trocaria as coisas boas da sua vida para simplesmente estar da lado da mulher que ama. Ellie canta "Magnolia", onde pede para a personagem do título da canção voltar para casa. "Good time girl" traz uma letra de amor, através da vida comum de alguém. É sobre um trabalhador que na sexta-feira, fim do expediente, quer apenas estar com sua boa garota, que é a garota dos seus bons momentos. Drew fala que o amor é poderoso, e é o que vai trazer a pessoa de volta para a casa. Isso ele nos mostra através da canção "Love will bring you home". As vezes queremos brigar e lutar, mas é o amor que vence e constrange. "Sweetness" é uma canção triste, falando sobre o luto de um homem por sua mulher, se lembrando de seus sonhos de estar na Califórnia com ela, mas hoje ela esta com Jesus. Drew Holcomb & The Neighbors produziram um álbum belíssimo e emocionante neste segundo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA