A partida entre Nankatsu e Hirado continua, com Tsubasa jogando no seu limite. A equipe do Nankatsu ajuda o seu melhor jogador, atuando com a dupla de ataque formada entre Taki e Kisuge. Os dois tabelam e a partida termina com gol de Kisuge, colocando o Nankatsu na semi final do nacional. Chega o momento das partidas de semi final, e o primeiro jogo é entre Toho e Meiwa. Quem faz o primeiro gol é a equipe do Meiwa, com um ataque combinado. Hyuga queria entrar na partida, mas é repreendido pelo treinador, então Hyuga começa a incentivar a equipe, para que eles vençam o jogo, pois ele jogara a final. Motivados, o time do Toho parte para cima e empata com gol de Takeshi. Em seguida, o goleiro Wakashimazu vai ao ataque e faz o gol que classifica o Toho para a final.
Captain Tsubasa - Vol 19-24
quarta-feira, 3 de julho de 2024
A outra semi final é entre Nankatsu e Furano. Liderados por Matsuyama, eles mostram muita garra e trabalho em equipe. Tsubasa tenta o chute de trivela, mas é travado por Matsuyama, que recupera a bola e em seguida abre o placar para o Furano. Em seguida, Tsubasa empata com um gol de bicicleta e depois da um passe para Izawa marcar de cabeça, virando o jogo. Ainda assim, Tsubasa esta machucado e sente dores. Os jogadores do Toho pede ao treinador para Hyuga jogar a final, e Hyuga fica de joelhos pedindo para voltar. O treinador faz um teste e Hyuga consegue ser aceito novamente na equipe. Na partida do Nankatsu, o time do Furano usando o trabalho coletivo consegue empatar o jogo. Mesmo com o ombro machucado, ele consegue acertar um chute de trivela no ângulo, conseguindo dar a vitória para o Nankatsu por 3 a 2. O médico pede para Tsubasa não jogar a final, pois pode prejudicar a sua carreira a contusão no ombro. Ainda assim ele quer jogar, com o apoio de sua mãe, que sabe o sonho do filho de ser campeão e em seguida poder ir para o Brasil. Chega o momento da final do torneio nacional, e jopa no inicio Hyuga da o chute do tigre, que estoura na trave.
Hyuga continua atacando e acerta mais um chute, conseguindo balançar as redes, abrindo o placar. Tsubasa consegue empatar usando o chute de trivela, mas com o ombro machucado, não consegue mais dar esse chute. Wakashimazu também acaba machucando o ombro, enquanto seu pai assiste a partida pela televisão. Com o chute de trigre, Hyuga marca mais dois gols, e diz para Tsubasa que não se importa se ele esta machucado. Hyuga chuta a bola com força mais uma vez, mas Tsubasa rebate usando o chute de trivela, e usando a força do chute do atacante do Toho, consegue acertar as redes, diminuindo o placar em 3 a 2 para o Toho. O médico tira Tsubasa para tratar do ombro e diz que ele pode ficar sem jogar para sempre se machucar o ombro de novo. O craque do Nankatsu retorna e no segundo tempo empara o jogo com um gol de bicicleta. Wakashimazu consegue salvar uma bola em cima da linha do gol. Sem condições físicas, Tsubasa estava para deixar a partida, mas Hyuga lhe da uma bolada, levando Tsubasa a acordar e continuar no jogo. Em seguida, Wakashimazu e Hyuga se unem para salvar o gol de um chute de Tsubasa. O jogo vai para a prorrogação e o Nankatsu volta a marcar, mas em um lance acrobático, Hyuga empata de bicicleta. A partida fica disputada e Toho domina. Tsubasa fica na defesa e defende os chutes de Hyuga, mesmo estando totalmente esgotado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário