Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Captain Tsubasa - Vol 7-12

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Chegamos a fase semi final do campeonato nacional do Japão, e a primeira partida é entre Meiwa e Furano, onde Hyuga joga com febre, pois esta esgotado com o ritmo de trabalhar, estudar e jogar futebol. Matsuyama, craque do Furano, consegue fazer dois gols, mas acaba se contundindo. De forma incrível, o Meiwa consegue empatar em dois a dois. O Furano tem um pênalti para bater, mas antes da cobrança, entra na equipe do Meiwa o goleiro Wakashimazu. Na cobrança de Matsuyama, o Wakashimazu consegue defender e em seguida lança a bola para Hyuga, que no último lance do jogo consegue fazer o gol da vitória, mas em seguida desaba de esgotamento. A outra semi final é entre Nankatsu e Musashi, onde Misugi decide que será sua última partida, chamando seus pais ricos para assistirem.


Começando o jogo, quem abre o placar é o time de Musashi, mas Tsubasa empata ao fazer um gol de bicicleta. Misugi mostra todo o seu talento e consegue virar a partida, ao marcar também um gol de bicicleta. Ele percebe que Tsubasa baixou o ritmo no momento que Misugi passou mal em campo em certo momento. Misugi então pede para Tsubasa dar o seu melhor em campo, sem ligar para seu problema no coração. Em todos os ataques de Nankatsu, Tsubasa acaba sendo colocado em impedimento, então fica frustrado com o talento que Misugi possui. Começa a chover bastante e na arquibancada Roberto e Wakabayashi apoiam o camisa dez. Dessa forma, Tsubasa se levanta motivado a reverter o placar. Tsubasa então consegue marcar dois gols, empatando o jogo. Mesmo com dores no peito, Misugi se esforça e coloca o Musashi na frente em 4 a 3. Ele então conta ao seu time sobre seu problema no coração. Em seguida, Tsubasa cruza de bicicleta, e Misaki empata de novo. No último lance, Tsubasa chuta de longe e faz o gol da classificação do Nankatsu. No fim do jogo, Misugi sai de campo dizendo para Tsubasa que a doença não ira impedi-lo de jogar futebol.

A final entre Nankatsu e Meiwa tem Wakabayashi de volta em campo, enquanto Wakashimazu assume a titularidade do Meiwa. O Nankatsu ataca com Tsubasa e Misaki, mas Wakashimazu usando suas técnicas marciais defende os chutes. Hyuga fica obcecado em marcar um gol de fora da área em Wakabayashi, mas não consegue. Tsubasa e Misaki chutam a bola juntos, e com o efeito enganando Wakashimazu, fazem o primeiro gol. Takeshi ajuda Hyuga a entender que tem que jogar para o time. No segundo tempo o Meiwa marca pressão e Misaki se machuca. Tsubasa também fica com dores após dividir com Wakashimazu. Em chute de Hyuuga, o goleiro Wakabayashi volta a sentir dores no pé. De cabeça, Hyuga empata o jogo. Em seguida, Hyuga chuta tão forte que a bola tira a luva de Wakabayashi e balança as redes. No ultimo minuto da partida, Wakabayashi impede um contra ataque e chuta para o gol, então Misaki desvia de cabeça e chegando de carrinho, Tsubasa empurra ao gol. A partida é levada para duas prorrogações, levando os jogadores ao limite. Tsubasa acaba tendo um gol anulado. Misaki retorna para a equipe, enquanto Wakabayashi se entrega ao máximo para defender os chutes de Hyuga. A dupla de ouro entra em ação, e após tabela entre Tsubasa e Misaki, o craque Tsubasa faz o gol do título. Nankatsu é campeão nacional, mas a escola Toho escolhe Hyuga para o seu time. Roberto vai embora sem se despedir e não levara Tsubasa ao Brasil, pois não quer separar o filho de sua mãe. Tsubasa corre para o aeroporto para tentar encontrá-lo, mas Roberto já havia partido, deixando uma carta agradecendo ao garoto por tudo. Tsubasa grita decepcionado por Roberto não o ter levado para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA