Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Ao Ashi - Vol 25-30

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Ashito vê o seu estilo de jogo melhorando bastante, percebendo sua evolução ao ver o pen drive com lances das partidas dado para Akutsu para melhorar as suas jogadas. Seguimos assim para o segundo tempo da partida entre Emperion e Aomori. Fukuda faz alterações que surpreendem a todos, mudando o estilo de jogo do Emperion. Togashi se mostra muito bom no ataque, enquanto Shimura vai muito bem desarmando o ataque dos adversários. Em outro lance, Togashi tem sua jogada defendida, mas Ashito pega a bola e disposto a conectar a todos, passa a bola para Yuma que faz um golaço de cobertura. O Aomori também muda a tática e concentra todas as suas jogadas em Ren. Dessa forma, eles empatam o jogo.


Ashito começa a perceber melhor o jogo e entra em fluxo de concentração enorme. Ele olha para Fukuda pedindo para jogar no meio campo. A partida entra nos acréscimos e Nozomi se lembra quecerta vez Fukuda disse que Ashito jogaria na lateral para poder se desenvolver, mas se quisesse poderia jogar no meio de campo no futuro. Ren percebe que Ashito tem a mesma visão de jogo que ele, e assim fica feliz. Akutsu percebe que ficou mais forte depois que visitou sua mãe e doente e encerrou o ciclo de sofrimento com o passado. O defensor defende o ultimo ataque de Ren. Em seguida Ashito troca de posição com Akutsu e faz um lançamento que termina com Akutsu marcando o gol da vitória e do título da Premier league para o Emperion. Passam-se dois meses e Ashito é convidado para jogar no time profissional do Emperion, que tem como treinador o espanhol Hernan Garulla. O técnico o convida para treinar com os profissionais por três dias e Ashito aceita. Em seguida ele conta tudo para Hana muito feliz. No dia do treinamento, Ashito encontra Yuuma, que também foi chamado para os testes. Eles se encantam ao verem vários jogadores famosos, e entre eles, Shiba, o craque japonês que esta com quarenta anos, retornando de uma lesão.

Shiba joga entre os reservas e Ashito tem muitas dificuldades para acompanhar os passes do jogador veterano. De longe, Kuribayashi assiste tudo. No fim do primeiro dia, Shiba conversa com Nozomi e Fukuda, que também aprenderam muito com o veterano no passado. No segundo dia de treino, Ashito pede para Shiba lhe ensinar a pegar os passes. Shiba conta que ainda joga futebol porque Fukuda teve que parar de jogar aos vinte e três anos por conta de lesão. Kuribayashi diz para Ashito que tem como alvo jogar na Espanha. No treinamento, finalmente Ashito consegue pegar os passes de Shiba. O veterano se surpreende e vê em Ashito o mesmo potenciais de craques como Fukuda, Deguchi e Kuribayashi. Hana conta para Ashito que quer ser médica esportiva. A noite, o craque Deguchi ensina Yuuma a finalizar melhor. No terceiro dia de coletivo, Ashito se sai muito bem, acompanhando as jogas de Shiba e dando passe para gol de Yuuma. Ashito consegue convencer Shiba a não se aposentar, para que na próxima temporada possa guia-lo a jogar melhor. O time juvenil do Emperion vence a Copa Takadonomiya, e assim garante vaga em um torneio internacional. Garulla diz para Ashito e Yuuma, que se eles vencerem o Barcelona nesse torneio, terão chances no time profissional. Kuribayashi quer jogar esse torneio juvenil, pois quer enfrentar o seu rival, o talentoso jogador do Barcelona, chamado Demien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA