Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Boku no Hero, a quarta temporada

domingo, 17 de dezembro de 2023

Chegamos em uma das melhores temporadas do anime, com muita ação e desenvolvimento dos personagens. Começamos também a ver uma maturidade maior na vida de Midoriya, onde ele começa aprender a usar melhor os seus poderes. Seguindo o padrão de uma escola, chega o momento onde os alunos precisam começar a fazer estágios com heróis mais experientes. Com isso, Midoriya tenta estagiar com Nighteye, que antigamente foi o parceiro de All Might. Foi ele quem disse que o o herói mais forte de todos teria que passar o seu poder para alguém, pois Nighteye possui o poder de ver o futuro. A principio ele não concorda com Midoriya ter recebido os poder de All Might. O preferido era que fosse Lemillion que os recebesse, pois é um dos alunos mais promissores da U.A.


Enquanto Midoriya é aceito como estagiário do Nighteye, outros alunos também conseguem seus estágios, enquanto Bakogou e Todoroki precisam conseguir as suas licenças. All Might diz para Midoriya que poderá morrer em breve, segundo uma das provisões de Nighteye. O objetivo do protagonista é mudar essa previsão, para que All Might continue vivo. Surge o vilão Overhaul, que acaba se aliando com a liga dos vilões e seu líder, Shigaraki. O novo vilão quer usar a jovem Éri, que possui a individualidade de rebobinar as coisas, inclusive tirar individualidade de outros heróis. Com isso, Overhaul cria balas de armas, que possuem o poder de anular o poder dos outros, usando a individualidade da pequena Éri. O alvo de Overhaul e Shigaraki é conseguir lucro com isso. Midoriya, Lemillion, Nighteye e outros heróis encontram o esconderijo e invadem o local onde Overhaul se encontrava. Temos nesse arco um dos melhores momentos de Boku No Heo, cheio de ação e drama. Nighteye previu que nessa luta, Midoriya iria morrer. Lemillion mostra sua força, mas uma bala o acerta, tirando o seu poder por completo. Com isso. Overhaul o espanca.

A batalha contra os vilões ganha muita dramaticidade quando Nighteye acaba morrendo. Midoriya usa o poder de Éri para manter seus poderes controlados, e assim consegue usar o seu poder máximo sem que seu corpo fique machucado. Sendo assim, Midoriya consegue derrota Overhaul, mas fica triste pela morte de Nighteye e por Lemillion perder todos os seus poderes, na esperança de que um dia Éri consiga controla sua individualidade, para ajudá-lo a recuperar sua própria individualidade. A segunda parte da temporada é mais leve, e primeiro vemos Midoriya tendo que lidar com Gentle, que busca gravar tudo e ser um influencer. Endeavor é oficialmente declarado o herói número um do planeta, enquanto Hawks assume o segundo lugar. Um monstro perigoso ataca a cidade, então Endeavor vai ao seu limite e consegue derrotar o monstro, em sua primeira ação como o principal herói do mundo. A temporada se encerra com Midoriya começando a ter sonhos com a individualidade One for all, com todas aquelas pessoas que um dia já tiveram esse poder, e assim, fica sem entender qual o significado desses sonhos. Assim termina uma das temporadas mais emocionantes de Boku no Hero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA