Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Ao No Hako - Vol 1-6

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

A Shonen Jump é uma revista que possui em sua lista de sucessos de histórias shonens, ou seja, de luta e aventura. Sim, mangás de esporte também conseguiram sucesso na revista. Ao No Hako consegue juntar uma trama que envolve romance e esporte, e essa química produziu uma ótima história de sucesso. Tudo começa com o jovem Taiki, que joga badminton, indo treinar todas as manhãs para assistir Chinatsu jogar basquete. Sem querer, ela acaba o acertando com uma bolada na cara, mas se desculpa ao dar um chocolate para ele. O protagonista se apaixona por ela e por sua perseverança no esporte e conta para seu amigo Kyo. Tudo melhora para ele, quando fica sabendo que Chinatsu vai morar na casa dele, já que os pais dela vão morar em outra cidade. Começa assim uma história que envolve sentimentos e esporte.


Os dois protagonistas do mangá são muito bons, e a trama em torno deles é muito boa. Kyo diz para o amigo não contar para ninguém sobre Chinatsu estar morando com o protagonista. Hina, amiga dos dois é um destaque na ginastica, e começa a desconfiar sobre eles. Chinatsu da uma fita para Taiki por no pulso, que ira representar um lembrete motivando ambos a conseguirem jogar nos nacionais em seus esportes. Chinatsu de inicio começa a achar que Taiki namora Hina. Por outro lado, o garoto começa a ter ciúmes dela com Haryu, que é o melhor jogador de badminton da escola. Taiki acaba perdendo as partidas contra Haryu. Taiki descobre que na verdade Chinatsu apenas ajudou Haryu a comprar um presente para a namorada. Sendo assim, Haryu acaba percebendo que Taiki gosta dela, e também começa a ajudá-lo a melhorar no badminton. Nas preliminares regionais Taiki fica em segundo. Chinatsu chama Taiki para irem juntos no aquário da cidade, sendo uma das cenas mais legais e bem desenhadas do mangá criado por Koji Miura. Hina descobre que Chinatsu esta morando na casa de Taiki e sobre a fita no pulso, e assim acaba derramando lágrimas, pois gosta de Taiki.

Chinatsu decide se afastar de Taiki por causa de Hina, mas após vencer o primeiro jogo das preliminares acaba revelando a Taiki que tem ciúmes dele. No jogo de duplas, a formação Haryu e Taiki perdem, e depois Haryu perde para o seu rival Hyodo, e depois perde novamente para ele nos nacionais. Taiki fica sabendo que o time de Chinatsu ganhou vaga para os nacionais. A garota motiva ele a ter objetivos grandes. Após desencontros, Taiki acaba indo sozinho com Hina para o festival de fogos da cidade. Karen, a namorada de Haryu diz para Taiki que Chinatsu disse a ela que pode ter sentimentos pelo garoto, deixando dúvidas nele. No desenrolar da história, fica sempre no ar se de fato Chinatsu gosta dele. Hina fica em terceira nos nacionais, e acaba contando para Taiki que o ama. A partir de então Taiki começa a ter dificuldades para se sentir confortável perto da amiga. Nos nacionais de basquete Chinatsu erra o lance final e seu time perde, então ela chora. No aniversário dela, Taiki e ela viajam juntos de trem e ele canta parabéns para a garota. Com uma forte chuva, os dois acabam tendo que dormir no mesmo hotel. A mãe de Chinatsu volta ao Japão por causa da doença do avô, então Chinatsu volta a morar com ela. Hina conta para Chinatsu que se confessou para Taiki. Chinatsu vai até o treinamento de Taiki e lhe diz que vai acompanhá-lo e apoia-lo para Taiki ser o melhor jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA