Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visitantes

One Tree Hill sobrevive sem Lucas e Peyton na sétima temporada?

terça-feira, 3 de maio de 2022

Esta é a grande pergunta da nova temporada, e muitos fãs não sabiam o que esperar desse novo ano da Série. Como manter a trama quando o dois principais protagonistas não estão mais no centro do Seriado? A sétima temporada começa citando cada um deles, e ao longo dos episódios temos citações sobre os dois, mostrando que mesmo fora, eles ainda fazem parte de Tree Hill. Mesmo assim, os primeiros episódios são difíceis de assistir, pois ficamos esperando a aparição dos dois, e mesmo nos bons momentos da trama é impossível não pensar no casal. A nova temporada não é ruim, consegue sobreviver e apresentar boas histórias, mas pensamos que com Lucas e Peyton seria melhor, é como um Café sem Açúcar, pois parece que falta alguma coisa. Mas não tem jeito, temos que seguir em frente, superar e ver os novos rumos da trama, muito focada agora no trio Brooke, Nathan e Haley.


Pois bem, o autor Mark Schwahn mostra o quanto é talentoso, conseguindo escrever ótimos conflitos, desenvolvimento muito bem cada personagem, onde chegamos em um momento que até nos esquecemos um pouco de Lucas e Peyton, lá por volta do episódio 16. É incrível vermos o desenvolvimento de Brooke, sendo a personagem que mais cresceu e melhorou ao longo dos anos. Ela acaba tendo que lidar com o relacionamento com Julian e seu ciúmes na chegada da famosa atriz Alex Dupre, que da em cima de Julian e o convence a gravar um Filme que ela escreveu. Brooke também segue sonhando em ser mãe, mas recebe a noticia de que não pode engravidar. Este núcleo ainda é composto por sua assistente Millicent, que ao se tornar Modelo acaba lidando com problemas com Drogas e o término de seu romance com Mouth. Ouros acontecimentos acabam ocorrendo, chegando a produzir até mesmo um conflito na amizade entre Mouth e Skills. Chase também retorna para a trama, ganhando mais destaque como Barman da TRIC.

O outro núcleo é composto pelos novos personagens Clay e Quinn. O cara é o Agente de Nathan, que agora se tornou um astro da NBA. Quinn é a irmã mais velha de Haley, e ela acaba se relacionando com Clay. O problema é que em meio a tudo isso Nathan é chantageado por uma mulher que diz que engravidou dele, gerando crise entre ele e Haley. A verdade é revelada por Dan, que se tornou um Coach junto com Rachel, que acabou se tornando a sua esposa. Dan também ajuda Nathan a recuperar o seu contrato com a NBA, e enfim vemos Nathan perdoando o pai, que deixa de ser Coach para viver uma vida simples. A Série traz temas como vícios, vida de famosos e até fala sobre suicídio, quando vemos Alex chegar no seu limite emocional. Taylor, a irmã de Haley também retorna para a Série, quando vemos a mãe delas falecer, em um episódio emocionante. Haley acaba entrando em depressão, o que mostra ainda mais o amor de Nathan por ela. Julian de fato é um ótimo personagem e vemos a luta dele para gravar seu Filme, até ser premiado. One Tree Hill se renova e ganha folego para seguir em frente, mesmo que a saudade de Lucas e Peyton ainda bata forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

POPULARES DA SEMANA